A Brasil Game Show passou, e deixou saudades e memórias significativas aos gamers e entusiastas da cultura pop, principalmente aos fãs do Ouriço Azul, que em 2023 foi o célebre do evento, com atrações exclusivas deste personagem icônico, criado por Yuji Naka e Naoto Oshima, desenvolvido pela SEGA.
A produtora finalmente retomou ao Brasil e levou suas referências a maior feira de games da América Latina, levando emoção ao longo dos quatro dias de BGS. Além é claro, um show épico da Sonic Symphony, interpretado pela Orquestra Solaris e comandado pelo maestro Vitor Zafer, trazendo uma emoção envolto de nostalgia aos fãs de Sonic. Conectando gerações e transbordando sentimentos a cada fase do personagem.
Durante a apresentação, o produtor musical e autor da trilha sonora série Sonic the Hedgehog Jun Senoue, que subiu ao palco para representar com eloquência os sucessos mais memoráveis do Ouriço Azul junto com produtor Shota Nakama e a notória banda, Video Game Orchestra, trazendo musicalidade e energia aos fervosrosos fãs do personagem, que relembraram os momentos mais singulares da infância, dos quais Sonic foi fundamental, fazendo algumas pessoas irem às lágrimas de emoção.
Em suma, a Sonic Symphony, que abriu a turnê mundial em 2022 também no palco da BGS, retornou com pleno êxito em 2023, sendo o ápice eminente do evento, interagindo os fãs do personagem e dando a oportunidade para que suas lembranças mais intrínsecas seja representada, junto aos ídolos que inspiraram e fizeram parte do desenvolvimento pessoal e social, guardando com saudosismo e entusiasmo cada momento respectivo dessa esplêndida apresentação.




