Nick Carter mostra suas verdadeiras origens e conexão inerente com seus fãs

hqdefault

Que o Nick Carter é um nerd convicto e assumido, isso até ele mesmo já anunciou aos quatro ventos, sua residência permanente no universo geek, mas agora, em seu novo single Made for Us, onde ele não apenas voltou para a década de 1980, como encarnou seu próprio personagem gameficado.

O músico que está preparando seu próximo álbum solo, enquanto os Backstreet Boys não lança nada novo, está atualmente excurisonando com sua Who I Am Tour, onde ele canta seus grandes sucessos solos, além de hits dos BSB, novas canções autorais e covers significativos para a década como Tears for Fears, U2, Sting, Bon Jovi, entre outros, em uma apresentação intimista e convidativa a mergulhar diante da setlist interativa e representativa.

400615002-18399304519035201-6170960632051467032-n

Estar no palco e ver, ouvir e compartilhar essas histórias é incrível. Criei músicas que se tornaram parte da vida das pessoas e reconheço isso”, comenta Carter sobre sua Who I Am Tour, e ainda acrescenta; “Compartilhamos a dor, a mágoa, o amor, a tristeza – e compartilhamos tudo isso juntos, como artistas, fãs e apenas pessoas. Sou grato por fazer parte dessa história na vida das pessoas“.

Made for Us faz parte dessa nova fase do artista, que resolveu adentrar em suas origens e essência particular, e compartilhar junto aos seus fãs, mostrar não apenas o cantor só como um Backstreet Boys, mas um artista completo, um pai de família exemplar e um nerd resoluto, assim como nos seus dois últimos singles solo, Superman e 80’s Movie, fazendo de suas músicas como sua terapia para enfrentar as batalhas da vida.

Há coisas que você quer dizer, mas não pode dizê-las”, compartilha Carter. “E você pode fazer isso muitas vezes através de uma música. Pessoas vieram até mim e disseram: ‘Eu realmente senti sua dor, sua paixão naquela música.’ Quando ouço isso, percebo que estou indo na direção certa e fazendo algo significativo. Quando consigo subir no palco e tocar aquela música, nunca considero isso garantido. Sei que sou abençoado e estou muito feliz“, completa o artista.

Nick-Carter1500x90023072192839

Nick que está na estrada desde que tinha 12 anos, resolveu não apenas homenageá-lo como artista, mas também trazer toda a referência e influência que o levou ser um, de uma década e que grandes bandas nasceram, assim como a MTV, e o transformou quem ele é hoje, compartilhar sua experiência junto com seus fãs, que cresceram com ele e acompanham desde sempre.

É uma sensação boa. Já faz um tempo que não estou na estrada sozinho e, desta vez, é muito mais pessoal. Chamei-a de turnê ‘Who I Am’ porque ela realmente se concentra em 28 de janeiro de 1980, que foi quando eu nasci. Havia muita música naquela época que me inspirou a ser o artista que sou hoje. Eu era apenas uma criança sentada no chão assistindo MTV repetidamente o dia inteiro. Depois, vamos ver como meu a vida mudou e conheci os Backstreet Boys. Comecei a fazer parte da vida de todo mundo. É essa experiência compartilhada com os fãs e com as pessoas que cresceram comigo”, conclui Carter extasiado.

Nick-Carter1

Em novembro Nick encerra a Who I Am Tour pela América do Norte, e já adianta que em 2024 começa a turnê na América do Sul, onde ele passará por países como, Chile, Equador, Argentina, Peru e muito em breve, o Brasil deve ser adicionado nesta excursão do loiro.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário