Taylor Swift encerra a The Eras Tour na América Latina, com performances energéticas e expressivas, com público grandioso e extasiado na capital paulista

nj-swift-concert-13

Após os shows da última semana no Rio de Janeiro, tumultuados e excessivos de Taylor Swift, a cantora encerrou sua The Eras Tour pela América Latina na capital paulista, realizando três incríveis apresentações no Allianz Parque, intergindo gerações e conectando-os em uma sintonia singular e referente embalados pelos hits mais memoráveis da cantora.

Cada performance foi um show a parte, desde a presença de Taylor no palco, até os fãs na plateia, que entregaram uma sinergia espetacular repleta de emoção e veracidade, mostrando quão a espera por aquele momento era significativo e considerável a cada um dos presentes, nos três dias de shows da artista. Soltando em plenos pulmões as canções mais icônicas ao longo das Eras que permeiam a turnê. Sem falar da abertura inigualável de Sabrina Carpenter que levou todo seu dinamismo, carisma e talento insigne, para envolver o público com que viria a seguir.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Taylor estava tão a vontade totalmente a vontade em São Paulo, e sua gratidão exuberava em cima do palco, ao longod de suas Eras que contagiavam as milhares de fãs que cantavam em alto coro, sucessos notórios como Cruel Summer, You Belong with Me, em que ora a cantora deixou o público soltar a voz, enquanto ela apenas observava admirada e entusiasmada, além de seus singles de Reputation, que sem dúvida foram os favoritos, além de outros hits do disco RED, onde assim como ela fez no decorrer de sua turnê em 22, ela entregou seu chapéu para mini-Swifities, que se emocionaram por aquele momento único e relevante em suas vidas, de não apenas estarem naquele show incomprável, mas puderam abraçar e dizer quão admiram ela, tornando cada performance expressiva e importante. Sem contar dos pedidos de casamento de aconteceu enquanto Swift cantava Love Story, uma faixa já tradicional para realização destes acontecimentos, e que em São Paulo foram marcantes e pungentes.

https://platform.twitter.com/widgets.js

Sem contar nas “canções surpresas”, que cada show era uma particularidade a parte, e os fãs soltavam a voz e exaltavam seu contentamento pelas escolhas únicas e referentes de cada música na apresentação de São Paulo, sem um show incônico digno de todas as Eras de Taylor, que estava entusiasmada e plenamente realizada por encerrar sua turnê na capital paulista; “Nunca teve tanta gente nesse estádio. Isso me deixa muito, muito feliz. É um jeito muito lindo de fazer uma garota se sentir bem vinda no Brasil! Eu sempre quis vir tocar aqui”, comentou a cantora ainda em cima do palco, e ela ainda disse; “Vocês estão me fazendo sentir como se eu fosse a primeira artista feminina a tocar nesse estádio por 3 noites… e essa não será a última!”.

https://platform.twitter.com/widgets.js

A cantora ainda comentou em uma das apresentações o porque dela ter escolhido da cidade de São Paulo para encerrar sua turnê, e a resposta foi mais do que emocionante, fazendo com que o elo entre fãs e ídolo se tornasse ainda mais evidente, pelo recorde de público e a generosidade singular dos paulistanos.

Essa é a nossa última cidade da Eras Tour em 2023. Nós fomos muito cuidadosos ao escolher a última cidade do ano, e decidimos encontrar os fãs mais generosos do mundo”, e a cantora ainda destacou pela maneira como foi recebida na cidade e quão foi “muito além do que poderia esperar“, revelou a cantora durante o último show na cidade.

Taylor que já estava sendo criticada nas redes sociais, mostrou quão sua solidariedade e compaixão é imensa, e convidou a família da estudante Ana Clara Benevides para curtir sua última de show em São Paulo, com direito a entradas para o show e ainda, passagem pelo backstage a família da jovem marcou presença e se emocionou ao lembrar quão aquele era o show de sua vida. Apenas, a mãe da garota que não compareceu, mas foi uma decisão pessoal, pois ela não estava se sentindo bem de perdido sua única filha. Porém Taylor a presenteou com uma foto de Ana assinada e com a mensagem “Eu te amo, Adriana“.

F-6br-Z-WUAAn8-MI

Em suma, foram três noites excepcionais, com figurinos singulares a cada Era performada, sem falar nas peculiaridades concernentes exclusiva para a turnê no Brasil, em um show respectivo de conexão inerente e intensa, que não apenas quem estava dentro do estádio, mas o público que estava fora, também pode curtir a vibração e energia e efervescente que exalava de lá de dentro, e muitas pessoas foram para a porta do Allianz Parque para receber sintonia transmitida na The Eras Tour em São Paulo.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário