Os britânicos da You Me at Six, apresentam seu pop punk envolto de letras melódicas e guitarras afiadas, harmonizadas em uma sintonia singular, que traduz a essência underground da banda, formanda em 2004, que a cada ano ganha notoriedade com seus projetos insignes e autorais.
Apesar da You Me at Six ter sido formado em 2004, o primeiro compacto do grupo foi lançado apenas em 2007, intitulado Take Of Your Colours, quando eles ganharam a cena musical sendo indicado por dois anos consecutivos, 2008 e 2009, respectivamente pela Kerrang! Awards, apesar de não terem ganho a premiação, a visibilidade foi expansiva, fazendo com que eles atingissem o topo das paradas musicais e saíssem em turnê ao lado da banda Paramore. Além de lançarem o EP We Know What It Means to Be Alone, sendo evidente e significativo para a carreira dos garotos.
A You Me at Six é formada atualmente por Josh Franceschi (Vocal); Max Helyer (Guitarra base, vocal de apoio); Chris Miller (Guitarra solo); Matt Barnes (Baixo); e Dan Flint (bateria), que juntos sintonizam em uma harmonia perfeita, levando de forma categórica e eloquente as referências mais perceptíveis e intrínseca ao âmago da banda, com oito álbuns lancados – Take Off Your Colours; Hold Me Down; Sinners Never Sleep; Cavalier Youth; VI; SUCKAPUNCH; e o último Truth Decay, eles envolvem o público com a energia singular e referente de cada canção apresentada.
Tal como o último disco, que trouxe pela primeira vez a banda se apresentar no Brasil, mostrando total empolgação e energia singular envolto de suas canções expressivas, numa performances impecáveis, trazendo diferentes momentos que surpreenderam e contagiaram o público brasileiro.
Uma banda intensa e com suas singularidades ao estilo old school, underground e claro, muito pop-rock para mobilizar, diante das letras melodiosas, que traduzem o espírito da YMA6, trazendo um pitada de nostalgia, mas visando em produções que soe atuais e engajadas, para que divirta e sensizilibe os fãs a cada faixa executada, marcando de forma loquaz o grupo na cena do punk pop mundial.



