O músico brasileiro radicado na Espanha, Lucas Adon, ex-integrante da banda de rock Imigrantes Italianos do Século XXI, chega intenso e conclusivo em seu novo projeto autoral. O lançamento de seu primeiro single Periga, já encontra-se disponível nas principais plataformas digitais de música.
A nova canção de Adon, será parte de seu terceiro álbum de inéditas, intulado Nous e o dia que descobri que Deus não está no céu, promete mostrar autenticidade e visceralidade, em uma aceitação genuína consigo e com os demais, podendo surpreender o público em conexão globalizada com faixas em português, inglês e espanhol, com o propósito de agregar os mercados brasileiro e europeu.
“A aceitação é um ato de amor próprio e de compreensão em relação aos outros. ‘Periga’ representa a prática da aceitação com empatia e compaixão, valorizando a autenticidade em cada um – ao menos, essa é a minha intenção”, pontua o cantor.
Uma canção que busca visar a compreensão mútua, em inspirar o mundo mais compreensível e singular, trazendo a cena a autenticidade e veracidade que o mundo almeja diariamente; “Que essa música seja uma semente para a cultura do pertencimento, da cura e da jornada da recuperação”, conclui.
Lucas, que já tem um currículo exitoso e próspero em sua carreira musical, está seguindo sua jornada após singles referentes e significativos, como Compre Bem, Compre Mais, que conquistou um lugar na programação de rádios europeias. Além de Madalena, uma graciosa homenagem a sua primeira filha, que nasceu em plena pandemia de Covid-19, ainda tem Ele Não, Ele Nunca, chegou tomando os palcos de Catalunhha, integrando manifestações políticas e demonstrando a capacidade da música de transmitir mensagens relevantes.
Agora, o artista segue na expectativa para o lançamento de seu terceiro compacto autoral, um projeto relevante e expressivo, em que Adon explora suas referências artísticas e pessoais, e ainda, contará com uma composição especial e comovente à sua segunda filha, Sara Isis, que nasceu em 2023.
Um artista insigne, de talento aprázivel que trilha de forma categórica e vigorosa, uma carreira de êxitos, lutas e emoção, transitando com suas composições autorais, autênticas e essenciais, que conectam as pessoas através de suas músicas pessoais e irrefutáveis.

