Ubisoft atualiza as primeiras temporadas do Ano 9 de Rainbow Six Siege

unnamed

A Ubisoft acaba de anunciar as atualizações para o Ano 9 de Rainbow Six Siege, que será dividido em quatro temporadas, com novos operadores, aprimoramentos e atualizações para os usuários. O Ano 8 de Rainbow Six Siege introduziu ao game o Sistema de Recomendação, que recompensa o jogador de comportamento positivo, quatro operadores, um novo mapa, reformulações já existentes, layouts de controle, o sistema MouseTrap – pioneiro na indústria para detecção de trapaças, uma playlist Arcade e muito mais.

1

Agora o Ano 9, a Ubisoft continua seu compromisso de manter a jogabilidade agradável e justa em Rainbow Six Siege, em um novo período de jogos, onde os jogadores encontrarão muita ação e novidades, incluindo dois operadores inéditos, duas remasterizações de operadores já existentes, balanceamentos e aprimoramento dos recursos de integração e treinamento. Além disso, haverá atualizações no cross-play do jogo, a introdução de uma playlist de treinamento contra inteligência artificial baseada em machine learning, muitas medidas para evitar trapaças e toxicidade, entre outros aprimoramentos.

2

O jogo segue como um dos maiores na comunidade game com mais de 80 milhões de usuários já registrados, colocando os jogadores no meio de experiência multijogador acelerada e em constante evolução baseada na seleção de operadores únicos, usando a combinação entre a tática e destruição, na qual as equipes de Rainbow Six enfrentam inimigos em cercos, onde ambos os lados têm habilidades e dispositivos exclusivos à sua disposição.

rainbow-six-siege-2

Com ambientes que se transformam em fortalezas modernas, com acesso a dezenas de operadores inspirados em agentes de contraespionagem do mundo real, na qual os jogadores podem escolher como desejam abordar. Além de poder adicionar novos personagens e mapas que aumentam a profundidade da estratégia e do combate, a imprevisibilidade de cada rodada de Tom Clancy ‘s Rainbow Six Siege define um novo padrão de intensidade e competição in-game.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário