‘Boas meninas se afogam em silêncio’ – Um thriller surpreendente de prender o fôlego diante a uma barbárie angustiante

violencia

O primeiro drama policial da autora Andressa Tabaczinski, traz uma complexa trama, repleta de mistérios, segredos e revelações perturbadoras, que promete prender e fixar toda atenção do leitor, diante a um caso incomparável residido na cidade de Curitiba.

O thriller Boas meninas se afogam em silêncio mostra uma investigação assombrosa e temerosa, de uma jovem que foi encontrada morta, com estrangulamento em uma região afastada de Curitiba, em meio às araucárias. Porém, sem provas, a polícia acabou arquivando o caso, mas que se manteve em borburinhos e plena atenção da mídia e da sociedade, do qual ela recebia.

1d754c967403f6d3000b4e65c5b711f0-gp-Large

As atenção foram tão intensas, que a delegada Ana Cervinski e o policial Júlio Bragatti, resolveram desarquivar o caso e adentrar a fundo nele, e suas procedências, já que a jovem não tinha aparentemente nada incomum para suspeitar de inimigos, a não de um segredo inesperado, do qual ela recebia visitas secretas de uma desconhecida em casa.

Entre fatos e pressupostos, a dupla de policiais vão emergir intensamente neste caso expressivo e envolvente, em uma obra categórica, que mistura drama, suspense e investigação, uma uma grande reflexão de difusas contradições, que encadearam em uma complexa trama sustentada de fortes emoções e distintas divergências.

1

Boas meninas se afogam em silêncio como dito acima, é o primeiro romance de Andressa, publicado anteriormente como Crisálida e agora reeditado pela Editora Rocco. A autora abandonou a medicina, mas se dedicar 100 por centro à literatura, ela também é uma das sócias da Editora Oito e Meio e da escola para escritores Carreira Literária, onde trabalha como publisher, curadora e mentora em Escrita Criativa.

por Patrícia Visconti

Deixe um comentário