Madonna no Brasil – A rainha do pop promete transformar a Praia de Copacabana em uma enorme pista de dança

images-3

A rainha do pop Madonna, vem ao Brasil com sua grandiosa turnê Celebration Tour em que ela está comemorando 40 anos de carreira.

O show da América Latina será único e exclusivo aqui no Brasil, em uma apresentação histórica na Praia de Copacabana no dia 4 de maio, totalmente gratuito.

Madonna que está na estrada com sua está turnê desde 2023, irá encerra-lá no Rio de Janeiro e as expectativas para esse show é de que terá transmissão da Globo, Globoplay e Multishow, atraia mais de um milhão de pessoas à Praia de Copacabana e se torne o maior da carreira da artista.

A rainha do pop promete uma grande apresentação à altura do público brasileiro, afinal já faz 12 anos que a cantora não se apresenta no Brasil. A última vez foi com a MDNA Tour, na qual ela passou por Rio e São Paulo.

A Celebration Tour será ainda mais especial, pois é essa que está fazendo a lotar estádios e Atenas, desde a turnê Madame X, de 2019 e 2020, foi em teatros e se recuperado de uma grave infecção bacteriana que, no ano passado.

A apresentação terá aproximadamente duas horas, passando por todos seus sucessos durante os 40 anos de carreira, desde uma introdução feita por Bob, the Drag, a MC do show, a abertura é com “Nothing really matters” e segue com um bloco anos 1980, que inclui “Burning up” (em uma levada punk), além de “Holiday” e “Everybody” (com influência disco).

Madonna passa por “Erotica” com a faixa-título desse disco e, com sua filha Mercy James ao piano, canta “Bad girl”, música do mesmo álbum que ainda não havia sido apresentada ao vivo em turnês. “Vogue” traz a encenação de um baile de voguing, que ela ajudou a popularizar nos anos 1990. A música traz trechos do remix de “Break my soul”, de Beyoncé, que une ambas as músicas em uma irresistível nostalgia à house music. Para participar do baile como jurado ao lado de Madonna.

Terão diversos convidados, e também recorda a estética cowgirl em “Don’t tell me”, canta ao violão o clássico “I will survive”, de Gloria Gaynor, para comemorar a cura da infecção bacteriana em alguns shows, a faixa é substituída por “Express yourself”.

Além de um mashup em “Like a Virgin” com “Billie Jean”, de Michael Jackson, uma homenagem ao cantor, em que dançarinos usam suas sombras para interpretar os dois artistas atrás de uma tela branca. O show é encerrado com a autoexplicativa “Bitch, I’m Madonna”, “Celebration” e “Music”.

Madonna está com agenda cheia com a a Celebration Tour na qual abrange diversas cidades pelo mundo como Londres, Barcelona, Copenhague, Paris, Milão, Nova York, Lisboa, Toronto e Miami, entre dezenas de outras cidades, passando pela América do Norte, Europa e México, e encerrando com uma apresentação exclusiva da turnê no Brasil, no total serão cerca de 81 shows da Celebration Tour.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário