Sabe aqueles aquelas pessoas que pensam tanto e em tantas coisas, que acaba se esgotando mentalmente por tantos pensamentos? Pois bem, essa é Safira, uma jovem ilustradora e escritora de 24 anos, que está lançando sua primeira história em quadrinhos, onde ela reuniu seus pensamentos mais viscerais, em uma obra autêntica, divertida e espontânea, que promete interagir e conectar com muitos pensadores aleatórios por ai.
Penso, logo NADA SEI é um quadrinho autoral e independente, em que a autora expõe seus pensamentos e ideias intrínsecas, dos mais intensos e também àqueles ‘besteirol’, que saem casualmente de sua cabeça, traduzidos de forma anedótica e instigante, explorando sentimentos e relações, conectados as vivências significativas de pensar, existir e nada saber sobre ideologias e conceitos infrequentes que adentram abruptamente na mente, e se transformam em discernimentos enigmáticos.
Uma obra original com histórias sobre “pensar demais” e as consequências mais esdrúxulas e sagazes que este efeito pode trazer, diante a uma mente repleta de ideias novas a serem atingidas e consentidas, abrindo espaço e oportunidade para que novos conscientizadores e pensadores possam mergulhar e se identificar em suas aprazíveis narrativas pessoais, mas que pode envolver à todos.


