Imagina você sendo uma das alunas mais aplicadas e queridas do colégio, além de muito popular, pode ser escolhida para ser a responsável para pregar uma peça no baile de formatura, uma tradição comum aos estudantes do último, mas no final, descobre que seu ex-namorado é o escolhido, e ele propõe um trote que pode manchar sua reputação e também do seu para o baile. E você, fica sem saber o que fazer, se segue os planos dele e despita à todos ao redor, ou mantém sua imagem intacta diante o mal que isso pode ocorrer?
Isso aconteceu com Lily Hopper, filha de uma das professores da escola Ames, boa aluna e queridinha do campus, e todo ano no colégio um veterano é escolhido, sem que outros saibam, para realizar um trote, ganhando o célebre título de “Coringa”, que o deste ano é Tag Swell, seu ex-namorado, que ainda faz questão que Lily participe da brincadeira, porém suas emoções estão mais intensas que o normal, já que são muitas coisas acontecendo e ela precisa ainda precisa superar erros e questionamentos errôneos do passado para superar e seguir sua vida normalmente, sem os traumas, dramas e decepções que deveriam ter ficado lá trás.
Mas, um dia Lily encontra em suas coisas um bilhete misterioso, escrito com letras recortadas de revistas, convidando à participar do trote dos veteranos, assinado pelo Coringa, organizador da brincadeira e seu ex-namorado. Na nota dizia que queria se encontrar com ela à meia-noite, para planejar um roubo e um tour pelo campus para esconder pistas de caça ao tesouro, almejando fazer o trote mais elaborado que a escola já viu. Só tem um pequeno detalhe, o alvo da pegadinha é o presidente do conselho estudantil, Daniel Rivera, par de Lily no baile de formatura.
Agora, ela precisa decidir que quebrar as regras vale a pena, e encarar um emeranhado de questões mal resolvidas, das quais que ela pode não estar preparada para encarara esse regresso ao passado, tendo que enfrentar distintos obstáculos, desde a desconfiança da mãe, os seguranças do campus na madrugada, os professores e diretores e, principalmente, os próprios sentimentos.
O terceiro romance da autora da obra Uma tempestade de Verão, K.L. Walther, chega arrebatador e surpreendente, com Nos vemos à meia-noite (What happens after Midnight), trazendo muito suspense, intensidade e mistérios, empenhados numa descoberta significativa e relevante pertencente aos sentimentos mais intrínsecos e viscerais, dos dramas mais eloquentes envolto de situações comovente e contraditórias, sobre decisões e imposições de um passado impreciso.


