A terceira temporada de The Bear traz as emoções ainda mais intensas e o ensejo em mostrar tamanha potencialidade em evidência ao longo dos dez episódios da série, mostra não apenas os dilemas e convicções de Carmy, mas também, apresenta de forma mais visceral os demais personagens, com suas nuances, sentimentos e objeções, a série chega eloquente e conclusiva.
Neste ano da série, Carmy visa aumentar o status do restaurante, proporcionando uma experiência singular e significativa aos frequentadores, ele vai mergulhar de cabeça em seu propósito, usando todas as críticas e ensinamentos que teve ao longo de sua jornada, o Chef não descansará nem um minuto, mesmo que custe suas relações mais intrínsecas. Além do mais, seu tio Jimmy, financiador do The Bear, vai precioná-lo para ele coloque seu estabelecimento nos trilhos, ou encerrará a sociedade e o financiamento.
Por falar em sociedade, Sid, também anda como a cabeça a mil por hora, pois os Berzatto a querem como sócia, mas ela não sabe se está pronta para encarar tamanha responsabilidade, ainda mais que agora que está seguindo sua vida sozinha, saindo da casa de seu pai e conquistando diferentes elogios por seu trabalho excepcional. Assim como Richie, que anda entre a realidade e o passado em uma estrada bifurcada, e ainda tem as brigas e encrencas com Carmy, sobre o perfeccionismo exacerbado do Chef e a tradição de manter a memória de Mickey vivo, com o The Beef.
Por falar em The Beef, a lanchonete localizada nos fundos do restaurante anda sofrendo atrasos, Ebraheim está tendo que se virar quase que sozinho, para encarar tal missão, e mesmo com o apoio dos ex-funcionários da loja, os clientes já não estão mais satisfeitos quão antes, já que o The Bear é o foco, e os funcionários agora precisam se reinventar para manter o alto nível do Carmy pretende almejar, na esperança que os críticos aprovem e elevem a posição do restaurante.
Uma temporada repleta de emoções e convicções, que mostra como as críticas, por mais pujantes sejam, podem ser um alicerce para não desistir e construir seus sonhos, fazendo com que cada esforço tenha conjuntura em levar suas experiências e julgamentos diante a um mundo de competições acirradas e críticas apuradas. Em suma, essa temporada visou ampliar os debates, conhecer mais os personagens e adentrar no universo diferenciado não apenas da cozinha, mas da brava rotina de um Chef.




