Após o sucesso que a primeira temporada de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder teve há dois anos atrás, trazendo de volta a fantasia épica envolto nas obras do grande escritor J.R.R. Tolkien, a nova temporada promete ser ainda mais eloquente e categórica no novo ano da série produzida produzida pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne e Patrick McKay.
Na segunda temporada o Lorde das Trevas, Sauron, retoma sua força depois de ser expulso por Galadriel, sem ninguém ao seu lado, ele precisa reconstruir sua reputação e supervisionar a criação dos Anéis do Poder, que posteriormente será entregue as nações distintas da Terra-Média, que está em plena discórdia desde os últimos acontecimentos.
Em meio as alianças improváveis, amizades serão testadas, diante os perigos que não conseguem mais serem omitidos pelas sombras, e um peso árduo recaem sobre os reinos de Eregion, Khazad-dûm, Lindon, Númenor e as terras intermediárias, que prezam pela segurança e paz de todos, que pode se abalar com o que pode vir a seguir. Anéis do Poder retoma os espectadores em uma intensa e vigorosa aventura pela Terra-Média, repleta de cheia de reviravoltas, revelações e grandes surpresas tanto para os fãs contínuos quanto para os novos.
Uma temporada que vai fazer com que todos se envolva profundamente nesses conflitos e contradições constituído pelo temível Lorde das Trevas e sua criação em semear a discórdia, enganando e manipulando nações que terão de encarar as sombras sobre seus ombros para que possam retomar a paz, diante a escuridão que se alastrará por seus reinos, categorizada na mais obscura das narrativas, em sua riqueza de detalhe e complexidade em envolver com precisão a cada minuto exibido em tela, trazendo à cena uma exploração intrépida à Terra-Média, um começo impressionante de uma batalha ousada.
O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder chega ao catálogo do Prime Video dia 29 de agosto, contabilizando oito concludentes episódios exibidos semanalmente até o final da temporada em 3 de outubro.





