Mulheres espiãs se unem para aniquilar o exército nazista

Sem-t-tulo

O autor premiado Ken Follett que já entrou nas listas de mais vendidos em vários países e teve um de seus grandes sucessos relançado pela Editora Arqueiro, em edição comemorativa de 40 anos, surpreendendo e encantando à todos. Suas obras já venderam mais de 170 milhões de exemplares e a Arqueiro já publicou diversos de seus trabalhos como Mundo sem fim, Um lugar chamado liberdade, Noite sobre as águas, A chave de Rebecca, O voo da vespa, Contagem regressiva, Tripla espionagem, Uma fortuna perigosa em Notre-Dame e As espiãs do Dia D.

717-Yh-P2f4-NL-AC-UF1000-1000-QL80

As Espiãs do Dia D é um triller em ritmo cinematográfico inspirado na vida real, lançado originalmente como Jackdaws, e traz personagens marcantes, em uma narrativa detalhada por Follett, mostrando os dramas da guerra e a determinação de gente comum disposta a atos heroicos em nome da paz, em que a equipe Jackdaws tentará explodir a fortaleza e aniquilar qualquer chance de comunicação alemã.

Sem-t-tulo1

A trama se passa na Segunda Guerra Mundial, em uma fúria expansionista do Terceiro Reich, a França é tomada pelas tropas alemãs, onde eles estão cientes de que essas forças aliadas planejam libertar a Europa. A história mostra a oficial inglesa Felicity Clairet sabe que Hitler depende de suas linhas de comunicação para repelir um ataque. Assim, a dias da invasão pelos Aliados, a principal meta é inutilizar a maior central telefônica da Europa, alojada num palácio em Sainte-Cécile.

Sem-t-tulo2

Mas esse local é altamente vigiado e à prova de bombardeios. Felicity e o marido, os líderes da Resistência francesa, tentam um ataque direto, mas Michel é baleado e seu grupo, dizimado. Essa credibilidade mostra em questão por seus superiores, e a oficial Felicity recebe uma última chance. Ela têm nove dias para formar uma equipe de mulheres e entrar no palácio sob o disfarce de faxineiras.

38dc40ac-6ce7-467d-aaee-6381f28ee8da-CR0-0-970-300-PT0-SX970-V1

O livro apresenta pontos estratégicos dos líderes da Resistência francesa, para aniquilar qualquer comunicação alemã e graças essa equipe de mulheres que mostra uma visão empolgante do perigoso mundo da guerra e das pessoas corajosas que confrontam os monstros nazistas em seu covil. As espiãs do Dia D foi lançado no Brasil pela Editora Arqueiro e está disponível no site da Amazon.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário