Quando o amor bate a porta, é difícil não deixar ele entrar, mesmo sendo mais tolerante possível, mas ele chega como um tsunami e corrompe qualquer sensação distinta recorrente ao sossego em não mergulhar a fundo numa paixão arrebatadora e inimaginável, ainda mais depois de uma surpresa que mudará para sempre a vida e a rotina de ambos.
Assim sucedeu com David LeBlanc, um irresistível Diretor de Criação da Rockefeller e solteirão convicto, e a mente brilhante da apaixonada por tecnologia Sarah Clark, que por conveniências do destino, eles acabam se encontrando e descobrindo uma paixão irresistível, sob uma química instantânea que vai fazer uma relação casual, se transformar em algo complexo e inesperado, e fazer com que o cobiçado solteiro repense sua promessa em nunca se casar.
Amor Codificado, é um romance impetuoso e intenso, da autora D. An. Morgan, que vai envolver e comover os leitores diante a uma trama eloquente e iquietante, de que o amor nem sempre é simples de ser codificado e solucionado, mas que há mecanismo satifatórios em decifrar as resoluções mais profundas conduzidas pelas ondas da mente,
da alma e do coração.
Uma narrativa fluída e singular, sobre a história de uma relação casual que acaba se tornando algo intrínseco e significativo, que vai trazer a tona traumas do passado que bloqueavam as oportunidades em se envolver de forma efetiva com seu verdadeiro amor, mas que ao decorrer, eles vãos e descobrindo e tornando os elos mais viscerais descobrindo o amor e fazendo dar certo essa relação.
O livro mostra de maneira bem explícita tudo que um bom leitor de romances gosta, um casal com personalidades diferentes, mas repleto de paixão, em que estão lutando contra seus próprias inseguranças, tornando a relação mais madura e convincente, podendo assim viver uma história de amor surpreendente e inigualável, apesar dos percalços por trás angústias do passado.
A obra foi lançada em junho de 2024 de forma independente, e este será um duologia intitulado Bebês Inesperados, com um novo casal envolvido, mas esse engajamento em comover, entreteter e aliciar os leitores em tramas envolventes e provocantes.


