A autora Zoe X tem esse âmago em trazer o intenso e enigmático à suas obras, causando no leitor uma ferocidade em buscar devorar suas publicações a partir que se tem nas mãos, indagando-os a uma leitura envolvente e loquaz, com sua escrita única e insinuante, sendo um mergundo visceral que alucina e faz com que todos se entregam diante de sua loucura mais insana e profana.
Assim como em seu novo livro Amor Profano, que convida os leitores a conhecerem a jovem Victória Blackwood, uma garota obstinada que persiste em seus anseios mais intrínsecos até o fim, indo além para ter tudo aquilo que mais deseja, sendo pagando ou seduzindo sua caça, convertendo-se aos seus encantos mais lídimos ascendidos as suas cobiças pessoais. Ok, ela tem uma vida confortável e estruturada, sempre teve tudo que quis, e por isso sua obstinação a transformará em uma implacável mulher.
Sim, implacável. Pois, após conhecer Alexander Hastings, um amigo de seu pai, 27 anos mais velho do que ela, um homem poderoso e atormentado, que vai se envolver neste romance proibido e sedutor, em que o desejo vai se misturar com o ódio, e a relação deles será incumbida de um fascínio arrebatador e uma repulsa incontrolável, que neste jogo de paixão e poder, muitos segredos tortuosos irão surgir entre essa explosão de sedução e inquietação, em que incógnitas podem ser silenciadas, ou soltas ou arrebatadas ao ar, tornando o prazer em um confronto de ódio e prazer.
Amor Profano é aquela obra que vai enaltecer as singularidades mais óbvias de seu libido, nesta relação disfuncional, mas envolvente e atraente, em que a relação do casal transborda conexão, mas também vai trazer o capricho de alguém que teve tudo, menos o afeto paternal, e acaba encontrando no melhor amigo do pai, uma afeição voraz em intensa, que vai atormentar e expor difusos segredos que podem comprometer vidas inocentes.
O livro se tornou um best-seller da Amazon, com mais de 11 milhões de leituras, e agora, chega em edição física com lançamento exclusivo pela Faro Editorial.
por Patrícia Visconti




