Acontece neste domingo (13) mais uma edição em São Paulo do Fuzuê Nerd, agora eles se fudiram com a GIBICON e se tornaram Fuzuê GIBICON e irá trazer o melhor da cultura pop e dos quadrinhos nacionais independentes. Os maiores youtubers, podcasters e quadrinistas independentes. Um Artists’ Alley primoroso, salas temáticas imperdíveis, tudo junto e misturado. Uma ode à nerdice roots, num evento para todas e todos.
Além de incríveis painéis, grandes convidados da área e um Artists’ Alley repleto de interação, interatividade e conexão com o público, que nos sentir acolhido. Entre os painéis estão diversos com o pessoal do Mansão Wayne, falando sobre o mundo do Batman, terá um com o jornalista Thiago Cardim, entre diversos outros, que fãs nenhum de quadrinho pode deixar de ver.
O Fuzuê GIBICON aconetecerá no espaço OSAKA NANIWA-KAI, na Vila Mariana, totalmente gratuito, das 12 às 20 horas, serão vários artistas e atividades voltadas ao universo dos quadrinhos.
Serviço
Fuzuê GIBICON SP
Local: OSAKA NANIWA-KAI
Rua Domingos de Morais, 1581
Vila Mariana, São Paulo/SP
por Priscila Visconti





Ae, ae, como não tenho como ir na Feira do Livro seria legal ir num evento de gibi de novo!
Thiago Cardim é um dos nossos grandes em matéria de jornalismo Nerd, será legal conhecer ele, acho que vou!
CurtirCurtir