Uma das séries mais populares da Warner Bros, The Big Bang Theory, que ficou longos 15 anos no ar, com 12 temporada e dois spin-offs de sucesso, Young Sheldon (2017) e Georgie e Mandy: Seu Primeiro Casamento (2024), acaba de ganhar mais uma história paralela, com produção da Warner Bros. TV, com produtores executivos com os criadores indicados ao Emmy Chuck Lorre, Zak Penn e Bill Prady e distribuição da HBO Max.
A nova série Stuart Fails to Save the Universe, criado por Lorre é a nova comédia com Stuart Bloom, o dono da loja de quadrinhos como protagonista, que é encarregado de restaurar a realidade após quebrar acidentalmente um dispositivo criado por Sheldon e Leonard, provocando um Armagedom multiversal e para salvar o universo Stuart contará com a ajuda de sua namorada Denise, seu amigo geólogo Bert e o físico quântico (e incômodo profissional) Barry Kripke.
Durante sua jornada, eles encontram versões alternativas dos personagens que os fãs já conhecem e amam de The Big Bang Theory. Os produtores estão empolgados em continuar o legado The Big Bang Theory, e será uma nova fase que promete capturar a essência do que os fãs amaram no seriado original, mas com uma abordagem completamente nova.
Além de Stuart, interpretado por Kevin Sussman, o elenco principal contará com Lauren Lapkus, Brian Posehn e John Ross Bowie, todos conhecidos por participações em The Big Bang Theory.
A proposta é unir elementos clássicos da comédia com uma abordagem inédita de ficção científica, trazendo uma nova dinâmica para a franquia, misturando elementos de comédia e ficção científica, mantendo o humor característico da franquia, mas explorando novas possibilidades narrativas.
por Priscila Visconti




