‘Man’s Best Friends’: Sabrina Carpenter estreia seu novo álbum ainda mais ousado e provocante

sabrinaac-820x500

Logo após um ano do lançamento de Short n’ Sweet, sucesso que ficou quatro semanas no topo da Billboard, Sabrina Carpenter lançou, na madrugada da última sexta-feira (29), sua sétima discografia. O novo projeto chegou acompanhado do videoclipe de Tears.

Mantendo sua estética única, com referências aos anos 70, e uma pegada mais retrô, Man’s Best Friends reforça a nova imagem da cantora. Com o sucesso do single Manchild, que chegou ao topo da Billboard, Sabrina estreia também, o clipe de Tears, que acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube, inspirado em filmes de terror antigo, e com um final alternativo.

Com doze novas faixas, o álbum conta com a colaboração de grandes nomes do pop, como Jack Antonoff e John Ryan, além das composições de Amy Allen, Ryan e Sabrina. A sonoridade transita entre ele o pop, country, R&B e disco.

Após a polêmica envolvendo a capa, que chegou a ganhar uma versão alternativa, Sabrina eleva o tom sexual em suas letras, carregadas de ironia, resultando em músicas apimentadas e divertidas. Mesmo após alguns ataques, Man’s Best Friends teve uma estreia de impacto, somando 64 milhões de reproduções no Spotify em apenas um dia.

Além do lançamento, Sabrina está concorrendo em diversas categorias no MTV – Video Music Awards, que acontece no dia 7 de setembro. O single de Manchild foi indicado a Vídeo do ano, Melhor Direção, Melhor Cinematografia, Melhor Direção e Melhores Efeitos Visuais. A cantora também irá disputar como Melhor Artista Pop e Melhor Álbum com Short n’ Sweet.

por Lucas Cerqueira

Deixe um comentário