Caso D4vd: a conexão entre a vítima encontrada e o cantor

d4vd-divulgacao-600x337

Após receberem denúncias de um odor forte vindo de um Tesla em um estacionamento de reboque, a polícia encontrou um cadáver no porta malas do carro, que após apuração estava no nome do cantor D4vd. Devido ao fato do cantor estar em tour, qualquer envolvimento por parte dele estava descartado, mas após realizarem uma perícia no corpo descobriram que se tratava de uma adolescente de 14 anos e que a vítima possuía uma tatuagem igual e no mesmo local que a do cantor.

001

A vítima foi identificada como Celeste Rivas Hernandez, que já estava desaparecida desde abril de 2024, pouco tempo depois de sua identidade ser revelada, alguns fãs do cantor divulgaram diversas fotos que indicam que D4vd possuía um relacionamento com a vítima, além do depoimento da mãe dela, que afirmou que a filha tinha um namorado chamado David. Diversas conversas na plataforma Discord, que também foram publicadas por integrantes do canal, apontam que o cantor conheceu a vítima quando ela tinha entre 11 e 12 anos e eles mantinham um contato próximo.

Amigos de Celeste afirmam que sabiam da relação entre eles, mas D4vd teria pagado para ficarem calados sobre a situação. Existem vídeos onde Celeste aparece ao lado de D4vd, fazendo livestream em um site bem conhecido, em um desses vídeos os espectadores estavam comentando sobre o caso Epstein e antes de encerrar a live ele solicitou que seus moderadores apagassem tudo.

Celeste-Rivas-1758304476607-1758304476736

Uma música que foi descartada por ele com o título Celeste possui um trecho que chama muita atenção devido a conexão com o caso. “Oh, Celeste, a garota com meu nome tatuado no peito. Sinto o cheiro dela nas minhas roupas como se fosse cigarro. Ouço a voz dela cada vez que respiro. Estou obcecado”.

De acordo com o TMZ, a polícia fez buscas na casa do cantor em busca de mais provas que possam indicar uma ligação direta com a morte da garota. Apesar de ter sido informado que o cantor está colaborando com as investigações, sua produção cancelou todos os shows que ele iria fazer na Europa e nos Estados Unidos.

D4vd possui hits como Romantic Homicide e Here with me e também possui colaboração com a cantora Kali Uchis e ele é uma das atrações confirmadas para a edição do Lollapalooza Brasil, que acontece em 2026 em São Paulo, até o atual momento não houve nenhum pronunciamento do festival sobre a permanência dele como atração e o cantor não está sendo investigado formalmente.

por Fernanda de Farias

Um comentário em “Caso D4vd: a conexão entre a vítima encontrada e o cantor

Deixe um comentário