Ubisoft anuncia expansão “From the Ashes” para Avatar: Frontiers of Pandora

avatar-from-the-ashes-t4cbnuw7arzl

A Ubisoft revelou a nova expansão de Avatar: Frontiers of Pandora, intitulada From The Ashes que será lançada em 19 de dezembro para Ubisoft+, Playstation 5, Xbox Series S|X e PC (via Ubisoft Store, Epic Game Store e Steam). O conteúdo chega no mesmo dia da estreia do filme Avatar: Fire and Ash, ampliando a experiência dos fãs da franquia entre cinema e videogames.

Desenvolvida pela Massive Entertainment, em parceria com a Lightstorm Entertainment e a Disney, a expansão leva os jogadores de volta à Fronteira Ocidental, explorando a Floresta Kinglor e uma nova região em uma história marcada por vingança e sobrevivência.

Avatar-Frontiers-of-Pandora-From-the-Ashes-2

O protagonista desta vez é So’lek, um veterano guerreiro Na’vi do clã Trr’ong. Após ser emboscado pela RDA e pelo temido clã Ash, ele desperta em um mundo em chamas e parte em busca para reunir sua família Sarentu, enfrentando batalhas intensas.

Quisemos ampliar os limites da experiência em Pandora, trazendo gameplay em primeira e terceira pessoa e novas mecânicas de combates mais intensas e táticas.”; comenta o diretor criativo da Massive Entertainment, Omar Bouali, sobre a expansão da franquia.

avatar-1-uai-1152x864

Além da nova história, a Ubisoft confirmou que no dia 5 de dezembro será lançada uma atualização gratuita para o jogo base, adicionando o modo New Game+ e o aguardado modo em terceira pessoa — duas das funções mais pedidas pela comunidade.

Edições e bônus

From the Ashes poderá ser adquirida separadamente ou como parte da edição especial From the Ashes, que inclui o jogo principal, a expansão e o pacote extra Floating Mountains, com três padrões exclusivos de banshee inspirados no Vale de Mo’ara (Pandora – The World of Avatar) O bônus estará disponível para quem fizer a pré-compra da expansão ou adquirir a nova edição.

O jogo base Avatar: Frontiers of Pandora já está disponível no Ubisoft+, Playstation 5, Xbox Series S|X e PC.

por Guilherme Augusto Nascimento

Deixe um comentário