Wicked For Good traz Elphaba e Glinda conectadas em uma trama mais musical

wicked-parte-ii

Chega aos cinemas um dos filmes mais aguardados do ano, Wicked For Good, dirigido por Jon M. Chu, que trouxe nesta segunda parte mais romantismo e emoção, reforçando ainda mais amizade de Elphaba e Glinda. O longa-metragem apresenta a dura realidade que a Bruxa Má do Oeste passa em mostrar a hipocrisia do sistema da cidade das Esmeraldas, em esconder as coisas através de histórias criadas pelo Mágico de Oz.

Sem-t-tulo

Nesta segunda parte muitas histórias serão reveladas, e o início da jornada de Dorothy começará, marcando a trajetória do Mundo de Oz, em uma trama envolvente, emocionante, cativante e amarrada, com destaque em todos os personagens, principalmente em Ariana Grande, que se igualou a Cynthia Erivo no sucesso da primeira parte, mas nesta Ariana deu um show de estrelismo, se destacando em suas cenas solos.

Wicker For Good se destaca por ser mais musical que o primeiro, com canções marcantes faz o público cantar do começo ao fim, músicas harmoniozas e de fácil cantoria, perfeito para quem ama uma boa apresentação no cinema.

wicked-parte-2-rotten-tomatoes-avaliacoes

O filme também mostra um pouco a Nessarose, de como ela se transformou na Bruxa Má do Leste, devido suas ações cruéis e tiranias enquanto governava Munchkinland, após o desaparecimento de sua irmã, e sua morte, que aconteceu quando a casa da menina Dorothy sobrevoa e cai sobre ela, marcando o fim de seu reinando.

Sem-t-tulo2

Além de descobrir o destino de Boq e Fieyro e o leoãozinho medroso, que encontram a menina com seu cachorro e seguem em uma jornada até Oz, e também descobrir segredos obscuros do mágico em relação com Elphaba.

Wicked For Good é um filme reconfortante e apaixonante, além de bastante emotivo e musical, uma obra autêntica e comovente que vai levar o público a em um mergulho visceral para o universo de Oz.

por Priscila Visconti

Deixe um comentário