Jensen Ackles vai liderar uma missão perigosa da Vought

images-3

Depois do sucesso de The Boys e o cancelamento de Gen V, Erick Kripke chega com um novo spin-off da série de heróis da Vought. Vought Rising, será uma série para o Amazon Prime Video, que servirá como prelúdio para The Boys , baseada na história em quadrinhos de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson.

A série estrelada por Jensen Ackles está prevista para 2027, e apesar de ainda não ter estreado, já tem possibilidades de haver várias temporadas. O prelúdio será ambientado nos de 1950, focado na origem sombria da Vought International.

289d806976f5d13ef727054246b9f812

A trama traz um mistério de assassinato que acompanha as primeiras façanhas de Soldier Boy e as manobras diabólicas de Tempesta, na época chamada Clara Vought, consolidando o império de super-heróis.

A série investiga os bastidores da criação da corporação Vought, mostrando os primeiros testes com o Composto V e como a empresa se tornou um poder global.

download-2025-03-19-T150245-461

Além de Ackles, o elenco ainda tem Aya Cash como Stormfront, ambos reprisando seus papéis de The Boys , ao lado de Elizabeth Posey e Will Hochman. A série é desenvolvida por Paul Grellong e Eric Kripke, garantindo a conexão com o universo principal de The Boys, sendo a quarta produção da franquia.

FB-IMG-1778621369873

por Priscila Visconti

Deixe um comentário