Nos Palcos da Vida #14

Oi pessoal … tudo bem?! Hj vim falar sobre um evento bem bacana que vai acontecer em Junho no Teatro Bradesco …. chama RIR É O MELHOR GENÉRICO … 
O grupo de humor “Os Raposas ” atua desde 1997, formado por empresários e executivos, bem sucedidos, com a graça de D’us, que utilizam o dom de fazer rir em beneficio dos menos favorecidos ou mais necessitados.

O grupo surgiu por um acaso, quando do lançamento no Brasil do livro “Enciclopédia do Humor Judaico”, de Henry Spalding, lançado em outubro de 1.997 na livraria Cultura (São Paulo) pela Editora Sefer. O autor do livro, Henry Spalding, homem de idade avançada, não pode comparecer para o lançamento. O editor, Sr. Jairo Fridlin, teve a idéia de convidar alguns amigos, notórios humoristas e contadores de piadas, para animar a noite de lançamento.

São eles: Alberto Simantob, David Kaleka, Marcos Susskind Rubens Bisker, Zig Melmestein e Vivian Roizman (diretora).

Os Raposas, como artistas, não têm nenhuma pretensão ao estrelismo e sim atender a um preceito judaico e do Arquiteto do Universo que é denominado “TZEDAKÁ”. Esta palavra hebraica, “TZEDAKÁ”, que muitos erroneamente traduzem como caridade, na verdade quer dizer “JUSTIÇA” e particularmente, neste caso, como “JUSTIÇA SOCIAL”. Para tanto, Os Raposas, oferecem seus shows GRATUITAMENTE a entidades e instituições, não políticas, que possuam boa administração financeira, credibilidade e notória ação social
Serviço

Evento Beneficente Ação Criança
Dia: 25 de Junho
Horário: às 21h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Shopping Bourbon – Rua Turiassu, – Piso Perdizes, 2100 – Perdizes
Classificação: Livre
Valores: Frisas 2º andar – R$30
              Balcão Nobre – R$40
              Frisas 1º andar – R$50
              Plateia  – R$70
              Camarote – R$90

Vendas: Bilheteria do Teatro de Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h e pelo Site Ingresso Rápido.

Um menino chamado Samba …

Para quem vai ficar o domingão em casa sem fazer nada, pode muito bem curtir um musical bem divertido e cheio de conhecimentos, sobre um estilo musical tão brasileiro, como o samba.
O espetáculo mostra um garoto chamado Samba que cresceu na casa da Tia Ciata, e descobre que foi adotado, então a partir daí Samba saí em busca de sua família e descobre muito mais do que ele imaginava sobre seu passado.
 A história “O Samba”, é contada e cantada pelo grupo Re.Ver.Em.Cia Brasileira está em cartaz no Sesc Belenzinho, em São Paulo.
“A ideia era mostrar a grande árvore genealógica do samba, que tem raízes bem profundas”, diz Bruna Paoli, que participou da criação das canções da peça.
Ficou interessado em conhecer mais sobre a história dessa garotinho e também, conhecer mais sobre a origem do nosso samba.
Se liga aí e anota em seu caderninho sobre este espetáculo.
Serviço:

“O Samba”
ONDE: Sesc Belenzinho (r. Padre Adelino, 1.000; tel. (11) 2076-9700
QUANDO: sábados, domingos e feriados, às 12h; até 27/5
QUANTO: de R$ 2 a R$ 8
Este domingo é o último dia, portanto não perca e reúna toda sua família para uma passeio dominical diferente.

Nos Palcos da Vida #13

Oie pessoal … todos bem?! Espero que sim hehe … ai, me desculpem pela ausência nas duas últimas semanas … mas tive que viajar e no retorno até colocar as pendências em dia, já viu hehehe … mas não pensem que me esqueci de vocês … não, não hehehe … e volto hoje com uma super dica de comédia em SP que com certeza irá agradar a todos!!
Escrito por Regiana Antonini e Dirigido pelo tbm ator Eduardo Martini, o espetáculo O Filho da Mãe nos mostra a convivência entre mãe e filho. Ela: Valentina, 50 anos, separada há mais de 15, publicitária, e que muitas vezes colocou seu trabalho em primeiro lugar. Ele: Fernando, jovem mimado e que está prestes a viajar para Nova York estudar cinema.

A peça teve sua estreia em SP em 2010 e está de volta com cenas muito engraçadas entre esses dois que com certeza terão muita coisa para nos ensinar  hehehe … 
Serviço
O Filho da Mãe

Datas: Até 29/Julho/12
Horários: Sábados às 21h e Domingos às 19h
Local: Teatro APCD – Rua Voluntários da Pátria, 547 – Santana – SP
Ingressos: Sábados: Inteira – R$60. Meia-entrada – R$30
                 Domingos: Inteira  –  R$50. Meia-entrada – R$25
Classificação: 12 anos
Duração: 75 minutos
Capacidade: 800 lugares
Telefones: Departamento Cultural da APCD: (11) 2223-2320. Bilheteria (11) 2223-2424
Compras online: Ingresso Rápido.

Ficha Técnica
Texto: Regiana Antonini
Direção: Eduardo Martini
Atores: Eduardo Martini e Bruno Lopes
Ass. Direção: Vivi Alfano
Ass. Produção: Bruno Albertini
Iluminação: Marcos Meneghessi
Direção de Produção: Yara Leite
Administração: Adriana Amorim
Trilha: Sergio Luis
Fotógrafo: Gustavo Mendes
Design Gráfico: Gustavo Portela
Figurinos: Adriana Hitomi
Cenário: Eduardo Martini
Assistentes de Palco: Jésus Adriano e Rafinha Souza

E pra quem quiser concorrer a par de ingressos para conferir esse espetáculo, o Site Teatro Grátis está sorteando pelo twitter … saiba mais no Blog Teatro Grátis!!

Não deixem de assistir!! Vale muito a pena!! Até a próxima semana …
Beijosss

Texto Por @Ka_My.

[Grátis] Aulas de Teatro

Aspirantes a atores, agora chegou a vocês de vez se especializarem e cursarem um curso de artes cênicas.
Até o dia 21 de maio, as inscrições para os novos cursos de Extensão Cultural da SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco.
As aulas serão ministradas por profissionais qualificados e reconhecidos, como Paulo Goulart Filho, Veridiana Piovezan e Humberto Vieira.
Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição, disponível no portal da Escola – www.spescoladeteatro.org.br.

Serviço
SP Escola de Teatro – Centro de Formação das Artes do Palco
Telefone: 11.2292-7988
Horário: de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h

[Especial Museu] Museu do Futebol

Para dar continuidade ao especial museus, vamos apresentar o Museu do Futebol, que para quem pensa que este museu é só para quem gosta de esporte, mas sim para quem gosta de entretenimento e se interagir com as coisas.
Pois o museu foi um dos primeiros a ter obras interativas e dinâmicas, em que qualquer pessoa, gostando ou não de futebol, pode se divertir e aprender sobre o futebol brasileiro.

Então se liga no video logo abaixo e conheça sobre o Museu do Futebol, pois está é uma boa pedida, já que amanhã, quinta-feira, a entrada no museu é de GRÁTIS.

É isso pessoal, esperamos que estejam gostando desse especial e até semana que vem com mais apresentações de outros museus do nosso Brasil, pois a partir da semana que vem iremos mostrar museus de outros Estados, afinal nosso país tem muitos museus para ser explorados e nós d’O Barquinho iremos apresentar a todos vocês.
Para mais informações sobre o Museu do Futebol, acesse o site oficial
Muaaah muah um pouco gripada, mas já medicada…Priscila Visconti