Iarah revela seus sentimentos mais intrínsecos em seu novo single autoral

iarah-3

A cantora e compositora Iarah lançou o novo singleAo Menos uma Vez“. A nova produção musical da artista, uma faixa melancólica, repleta de homenagens, em que ela abriu seu coração para expressar o luto e a memória de seu avô paterno, que faleceu quando ela ainda era muito pequena, e apesar do pouco tempo em que eles viveram juntos, ela nunca o esqueceu. Guardando-o suas lembranças mais intrínsecas em seu coração, e agora, representada em uma música relevante e significativa. Continuar lendo “Iarah revela seus sentimentos mais intrínsecos em seu novo single autoral”

Anônimos Anônimos mergulha em uma reflexão introspectiva com letras melodiosas e cadenciadas

Os paulistanos da Anônimos Anônimos apresenta o novo trabalho autoral da banda, em uma versão mais reflexiva e coesa, Acabou Sorrire é o primeiro disco da banda pelo selo Forever Vacation Records, que traz aos ouvintes mais assíduos uma produção sólida e autêntica, mantendo a essência do grupo, mas numa vibração mais consciente sobre as próprias decisões e a maneira de se comunicar. Continuar lendo “Anônimos Anônimos mergulha em uma reflexão introspectiva com letras melodiosas e cadenciadas”

Evanescence reconecta os fãs com a essência visceral da banda e apresenta ‘Sanctuary’, um álbum intenso e voraz

evanescence-band26-1000x515

A banda estadunidense Evanescence está prestes a lançar o novo álbum de estúdio, o sexto da carreira do grupo liderado por Amy Lee. Sanctuary é uma produção de Jordan Fish, Nick Raskulinecz e Zakk Cervini, antecedendo, The Bitter Truth (2021), reconectando os fãs com a essência particular da música consolidada pela banda, trazendo-os as origens significativas comparadas aos compactos anteriores. Continuar lendo “Evanescence reconecta os fãs com a essência visceral da banda e apresenta ‘Sanctuary’, um álbum intenso e voraz”

Fresno lança seu 11º álbum, trazendo um som mais maduro e orgânico

fresno-carta-de-adeus

Na última sexta-feira (24), chegou em todas as plataformas digitais, disponível para o público em geral, o novo álbum da banda Fresno, Carta de Adeus. Tendo sido apresentado em primeira mão, em um show no Espaço Unimed, em São Paulo, onde o público ouviu o disco na íntegra, antes de sua chegada às plataformas digitais.

Continuar lendo “Fresno lança seu 11º álbum, trazendo um som mais maduro e orgânico”

Zayn Malik anuncia nova música, inaugura nova era e confirma show em São Paulo

imagem-destacada-sites-5

Zayn Malik vive, em 2026, um dos momentos mais significativos desde que iniciou sua trajetória solo. O cantor britânico inicia uma nova fase da carreira com o lançamento de uma música inédita, o single “Die For Me”, que chega às plataformas digitais na madrugada do dia 6 de fevereiro, às 2h, abrindo os caminhos para um novo álbum e uma nova agenda de shows. Continuar lendo “Zayn Malik anuncia nova música, inaugura nova era e confirma show em São Paulo”