ERA UMA VEZ…

Os avanços tecnológicos têm ficado cada vez mais surpreendentes, veja só essa, à empresa Booktrack criou um produto que possibilita o leitor a ouvir trilhas sonoras e ruídos decorrentes dos livros durante a leitura.
Segundo Paul Cameron co-fundador e chefe executivo da Booktrack o produto irá mudar completamente a maneira que as pessoas lêem, em uma entrevista para o NewYork Times disse que “isso proporcionará uma nova forma mais envolvente de ler. O áudio melhorará sua experiência e sua imaginação”.
A possibilidade de ouvir os possíveis sons que ocorrem nas historias irá provavelmente envolver o leitor estimulando cada vez mais a prática constante da leitura.

Títulos que serão lançados inicialmente
“The Power of Six”, publicado pela editora HarperCollins. “Romeu e Julieta” e “Os três mosqueteiros” estão entre os próximos lançamentos.
Vai caber ao leitor avaliar se a reprodução em evidencia dos ruídos ate então lidos nos contos, de fato lhe estimulará a imaginação. 
Se você também é cheio de interesses por este mundo digital escreva pra mim.
E-mail: marciacomunicacao@gmail.com.
DATAS ESPECIAIS: Hoje é dia de São Vicente de Paulo o pai dos pobres e é celebrado também o dia dos cantores dos cantores. Pedimos proteção a São Vicente e desejamos os Parabéns aos nossos cantores. Até semana que vem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s