[Caixa de Som] Catarina Dee Jah traz toda brasilidade e originalidade às suas pick-ups

catarina.jpg

A pernambucana de Olinda, Catarina Dee Jah, é DJ, cantora e produtora musical, que apesar de nunca ter pensado em cantar, é hoje uma das maiores revelações da música de Pernambuco.

72605_424705960943753_1406346268_nA artista sempre atenta ao que acontecia no mundo da música, vivia a vasculhar os sebos em Recife, procurando novos sons, que foi de grande valia para criar seu acervo musical, qual ajudaria a iniciar sua carreira como DJ.

Catarina traz um trabalho autoral, que mescla ritmos populares regionais e mundiais, entre eles estão coco/ragga, cumbia/brega, xote/reggae, brega, etc.

Com letras inspiradas no cotidiano de uma grande cidade e de relações pessoais, como dramas amoroso, fenômenos culturais de verão e mulheres inconformadas, trazendo à suas canções um pouco de lirismo, ironia e sarcasmo.

No palco Dee Jah se solta por completo, ela dança, debocha, fala o que lhe vem à cabeça, sem meias palavras ou hipocrisia. Bastante expressiva, cativa seu público pela sinceridade e suas expressões exageradas.

O primeiro álbum da Catarina, “Mulher Cromaqui”, traz canções espontâneas e selvagens, com letras com remetem a amores, desamores, relacionamentos e desmistificação o clichê agregado a mulher perante a sociedade.

971221_469943879753294_910430433_n

Confira abaixo um pouco do som de Catarina Deejaah:

E para baixar gratuitamente o álbum da cantora e DJ, basta acessar o site oficial dela e fazer o download do mesmo.

Por: Patrícia Visconti

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s