[8 Bits] League of Legends – Uma febre que cresce cada dia!

League-of-Legends

Lembra-se daquele jogo que um dia virou uma febre e quase todos seus amigos e conhecidos um dia já jogaram ou até mesmo jogam? Pois bem, podemos muito bem encaixar League of Legends nesse exemplo!

Mas a questão é: O que é League of Legends?

Para os mais próximos deste jogo (carinhosamente chamado de LoL), se trata de um game de computador, tendo a mecânica do MOBA (Multiplayer Online Battle Arena, ou traduzindo: Arena de Batalha de Multijogadores simultâneos).

Aos leigos do assunto, a idéia do jogo é levar seu time até a base inimiga e destruí-la. Para isso é necessário trabalho em equipe e comunicação para chegar até a vitória. Em League of Legends, a chave da vitória se esconde nisso. E como funciona?

Cada jogador (ou Invocador, chamado no jogo), tem direito de escolher um personagem ao qual será invocado (seu Campeão). A lista é imensa, passando de 70 o número de campeões disponíveis, cada um com suas características e habilidades, sempre escolhidos a gosto pelo jogador. Com isto, é necessário saber onde posicioná-lo e como enfrentar o inimigo numa luta de vida ou morte. O time é composto por 5 jogadores, e os 5 devem trabalhar juntos para alcançar a vitória.

Jogos assim tendem a repercutir por anos, e mesmo que se um dia possam cair em desuso, a lembrança será forte para todos.

Por: Daniel Barris

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s