[Caixa de Som] Juliana Lima representará o Brasil no Festival Cantaré, na Jamaica

394043_340902055922917_813483105_n

A cantora e compositora Juliana Lima foi escolhida a artista brasileira a participar do Festival Cantaré 2015, que será realizado em Montega Bay, na Jamaica, entre março e abril.

O Cantaré reunirá 36 artistas de 36 países, do Afeganistão e Argentina à Turquia e Estados Unidos, dos mais variados estilos. Uma orquestra contratada pelos organizadores acompanhará os músicos. O festival terá também outros eventos internacionais até o fim de 2016, segundo os organizadores.

O festival tem a finalidade de dar visibilidade a músicos de todo o mundo e os recursos arrecadados – tanto de ingressos quanto dos patrocinadores – serão enviados a instituições de reputação internacional que trabalham no combate à fome infantil. A meta do evento deste ano é atingir 1 milhão de crianças de todo o mundo.

Juliana recebeu o convite para participar do festival após indicação feita por uma amiga chilena à organização. A cantora apresentará composições suas e releituras de clássicos da música brasileira e internacional.

1376621_695361517143634_1723353906_n

Sobre a iniciativa, diz Juliana: “Acho que toda mobilização em prol de garantir os direitos básicos dos menos favorecidos é válida! Acho que precisamos de mais iniciativas como essa”.

Vinda de uma bem-sucedida temporada na Argentina, Juliana, com mais esta atividade, começa a firmar uma carreira internacional. A cantora e compositora nascida em Santo André, no ABC paulista, tem cinco discos lançados e um DVD gravado ao vivo em fase de produção.

Promoção

A organização do Cantaré está com uma promoção: foi criada uma página no Facebook para as pessoas postarem uma foto. A que tiver mais curtidas ganhará uma viagem para assistir ao festival na Jamaica, de 21 de março a 5 de abril, com todas as despesas pagas e ainda acesso aos artistas. As fotos devem ser postadas até o dia 22 de fevereiro na página de evento no Facebook.

Ouça o convite/convocação que Juliana gravou n o Youtube sobre a promoção:



Para saber mais sobre Juliana Lima, veja sua página oficial, ou leia a entrevista dela ao Blog por Bloga.

Por Carlos Mercuri, do Blog por Bloga

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s