[Cantinho Literário] Dulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente, o primeiro livro da eterna Rebelde Dulce María

Dulce-210

A cantora e atriz mexicana, Dulce María, a eterna Roberta, admirada por todos os fãs de música pop e fez um grande sucesso, na época da novela Rebelde, em que da trama saiu a banda adolescente RBD e conquistou à todos, com suas letras de amor e suas danças eletrizante, acaba de lançar no Brasil seu primeiro livro, Dulce Amargo – Lembranças de Uma Adolescente.

O livro traz um pouco de sua história e suas recordações, antes e durante a fama, apesar da Dulce ter começado ainda pequena, com apenas com cinco anos de idade, mas antes do sucesso da novela Rebelde, ela também havia uma vida normal de uma garota, em que viajava com a família, ia ao shopping com as amigas e escrevia suas músicas dentro do seu quarto, quando estava sozinha.

Toda essa história pode ser visto em seu livro, além de ilustrações de sua autoria, suas entrevistas que sempre escreve todos os dias, e que durante suas turnês com o grupo RBD, quando podia, escrevia seus sentimentos e guardava-os, até que um dia lhe bateu a vontade de compartir algumas coisas que escreveu com seus fãs.

No livro Dulce Amargo, a cantora, escritora, compositora e atriz, conta de seu parentesco com a artista plástica Frida Kahlo, pois ela é
sobrinha-neta.

timthumb

Mas Dulce abriu seu coração, para compartilhar com seus fãs, um pouco da sua vida pessoal e artista, também mostrar seus poemas e seus desenhos, sua vida volta mais apaixonada do que nunca, trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores
com os fãs.

SINOPSE
Neste livro, a cantora mexicana Dulce María abre o coração para compartilhar suas composições com os fãs e traz à tona uma série de recordações. Dulce María obteve fama mundial com a novela Rebelde (2004), ao interpretar a indomável Roberta Pardo. De visibilidade internacional, participou também da banda RBD, até seu término, em 2008. Agora ela volta trazendo aos leitores os escritos de seu passado, expressando sentimentos conflituosos e dividindo pensamentos sonhadores com os fãs.

CAPA-Dulce-AmargoDULCE AMARGO – LEMBRANÇAS DE UMA ADOLESCENTE
Autor: MARIA, DULCE
Tradutor: CLEEFI, GABRIELA
Idioma: PORTUGUÊS
Editora: UNIVERSO DOS LIVROS
Assunto: Autobiografia
Edição: 1
Ano: 2015

 

 

Mais informações, acesse os endereços abaixo e veja mais novidades sobre o livro “Dulce Amargo”, da popstar mexicana Dulce María:

Site | Facebook | Twitter | Instagram

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s