[Cabine da Pipoca] Velozes e Furiosos continua surpreendendo os fãs

FastFurious02

As filmagens de Velozes e Furiosos 7 (Fast and Furiosos 7) acontecia quando o mundo do cinema sofreu com a perda do ator Paul Walker (vítima de um acidente de carro em 2013), fazendo com que muitos se perguntassem se o filme seria mesmo lançado e como seria sem um de seus principais astros. E não só saiu como também fizeram uma bela homenagem para Paul.

Como já vem acontecendo na franquia, o foco do enredo do longa não são as corridas de rua, como nos primeiros filmes da série. Nesse, a trama se baseia na vingança de Ian Shaw (Jason Statham) após os acontecimentos de Londres, em que seu irmão foi derrotado pela família de Dominic Toretto (Vin Diesel). Logo nas primeiras cenas, o embate é apresentado intensamente, quando Ian envia um pacote para a residência Toretto e explode a casa de nº 1327.

Dominic também descobre que Ian foi responsável pela morte de Han (Kung Kang), em Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio, o terceiro da série.

Com a ficha limpa, Dominic e sua equipe recebem a ajuda do Sr. Ninguém (Kurt Russel) para derrotar Ian, enquanto Hobbs (Dwyane Johnson) é atacado pelo vilão.

Então acontece uma das melhores cenas do longa, quando os carros caem de um avião, resgatam a hacker Ramsey (Nathalie Emmanuel), que é de grande importância para o decorrer do filme e responsável pela criação de um programa que pode deter Shaw, como pode encontrar qualquer pessoa em qualquer lugar do planeta.

Dominic Toretto e Brian O’Conner roubam um Lykan HyperSport (carro avaliado em US$ 3,4 milhões) de um príncipe árabe. Como o carro está na cobertura de um prédio, e Ian aparece, Dominic simplesmente mostra a força do motor Twin Turbocharger, 770 cavalos e 3.746 cilindradas, e atravessa dois prédios. Uma pena que no final, o carro despenca e se torna um punhado de ferro retorcido no chão de Dubai.

Saiba-quais-os-carros-que-Paul-Walker-e-Vin-Diesel-pilotarão-em-Velozes-e-Furiosos-6-4-800x450

O filme é empolgante do começo ao fim, com ótimas cenas de luta, até entre as musas Michelle Rodriguez (Letty Ortiz) e Ronda Rousey (Kara, uma das guardas do príncipe árabe). A parte cômica não poderia faltar e não seria de outro se não Roman Pearce (Tyrese Gibson). Mas a parte mais aguardada era a homenagem da equipe a Paul Walker, que emocionou os fãs e com certeza fará falta a franquia, mas também ao cinema em geral. R.I.P Paul Walker.

Assista o trailer abaixo:

Por: Rodrigo Bocatti, do Redação do Entretenimento

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s