[Cabine da Pipoca] As animações dos anos 80, atacam a Terra no filme Pixels

20150727pixels-share-logo

Na última quinta-feira (23) no Brasil, estreou o filme para que curte animação, ficção e gosta de dar boas risadas. A produção cinematográfica Pixels foi baseado no curta-metragem que tem o mesmo nome da trama, de Patrick Jean, que foi lançado na internet no ano de 2010.

O filme que tem a direção e produção de Chris Columbus, e Adam Sandler, como um dos protagonistas do longa, além de grande elenco como Kevin James, Michelle Monaghan, Peter Dinklage, Josh Gad, Brian Cox, Ashley Benson e Jane Krakowski.

Pixels é baseado nos jogos de videogame da década de 80, como Pac-Man, Donkey Kong e Centipede, os três maiores recordistas desses jogos terão a missão de combater as animações, pois eles saem de seus receptivos jogos, para combater contra os humanos e dominar o Planeta Terra e os combatentes e recordistas dos mesmos, além da ajuda da NASA, para ajudar eliminação das animações.

maxresdefault

O filme foi originalmente programado para ser lançado em 15 de maio de 2015, mas em 12 de agosto de 2014, a data de lançamento foi adiado para 24 de julho de 2015, nos Estados Unidos.

Comercialização e o primeiro trailer foi lançado em 19 de março de 2015 e recebeu 34,3 milhões de pontos de vista globais em 24 horas, quebrando o recorde anterior da Sony detida pela The Amazing Spider-Man 2 (22 milhões de pontos de vista em 2014) e o segundo trailer foi lançado em dia 13 de junho de 2015.

pixels-regposter-brazil_p1jaSinopse
Em 1982, 33 anos antes, na esperança de estabelecer uma comunicação pacífica com vida extraterrestre, a NASA lança uma cápsula no espaço que contém as imagens e filmagens da vida na Terra.

Atualmente, em 2015, a mensagem foi em contato da maneira incorreta. Quando aliens interpretam mal os vídeos de jogos clássicos que o homem criou, como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra usando os jogos como modelos para os seus vários ataques, incluindo Pac-Man, Donkey Kong e Centipede.

O Presidente William Cooper (Kevin James) apela para que seu melhor amigo de infância, ex-campeão de videogame de 1980, Sam Brenner (Adam Sandler), que agora é um instalador de home theater e tinha um relacionamento anterior com a esposa de William (Jane Krakowski), lidere uma equipe de jogadores de arcade (Eddie Plant-Peter Dinklage e Ludlow Lamonsoff-Josh Gad) para derrotar os alienígenas e salvar o planeta.

Elenco
Adam Sandler como Sam Brenner
Kevin James como Presidente William Cooper
Josh Gad como Ludlow Lamonsoff
Peter Dinklage como Eddie Plant
Michelle Monaghan como Vanessa “Van” Pattern
Brian Cox como Almirante Porter
Ashley Benson como Lady Lisa
Jane Krakowski como Carolyn Cooper
Thomas Ridgewell as Fred
Sean Bean como o General do Exército

url

Direção
Chris Columbus

Produção
Chris Columbus
Adam Sandler
Allen Covert
Mark Radcliffe

Roteiro
Tim Herlihy
Timothy Dowling

Baseado em: História por Tim Herlihy

Gênero
Ficção científica
Comédia de ação

Música
Henry Jackman

Cinematografia
Amir Mokri

Edição
Hughes Winborne

Companhia produtora
Happy Madison Productions
1492 Pictures

Distribuição
Columbia Pictures

Trailer

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s