[Caixa de Som] Jethro “Alonestar” Sheeran traz urbanidade para a música pop

10155031_10152627430876631_42560709416412441_n

Ele é britânico, londrino de Bristol, já fez participações com grandes nomes da cena pop atual e recentemente ganhou dois prêmio de suma importância para sua assessão profissional, entre eles o “Exposure Music Awards” nas categorias, “Melhor Artista Masculino” e “Melhor Música Urbana”.

Jethro Sheeran, ou melhor o Alonestar é um artista que sabe mixar o hip hop perfeitamente com a música pop, fazendo com que a música fique leve e atraente ao ouvinte novato que ainda não conhece seu trabalho, fazendo com que as pessoas se prenda ao escutá-lo, querendo ouvir outras faixas de seu trabalho.

Recentemente, Alonestar lançou seu sexto EP, “Warrior”, que contou com colaborações de Ed Sheeran, Rosie Ribbons, Ja Ja Soze and Lifford, e pode ser conferido no iTunes, e também está sendo um dos EPs mais tocados no verão londrino, com muito entusiasmo em cada performance do músico.

Além de cantor, Alonestar é também compositor e produtor, tanto que maioria de suas canções são produzidas pelo próprio, que sempre agrega experiência pessoais as letras, mostrando um pouco de sua intimidade para seu público. Como por exemplo a faixa “Lost and Taken”, qual ele escreveu falando sobre um sequestro que sua filha Skyla Rain sofreu com sua mãe, quando estava indo à Trinidad, e também a respeito de lembranças de quando ele era garotinho, e havia se perdido de sua mãe.

Confira um trecho de “Lost and Taken” abaixo:

I love you my baby, you take my air, I’m outta control, I want to escape this feelin, cos my life is nothin without you, I miss you my darling, you take my breath You’re living inside me, Can’t control my feelings, I’m so lost without you.

Como Alonestar mesmo disse, sua música é sua terapia, e escrever por isso que transcende as barreiras da produção convencional, pois ele acrescenta sentimentos e ações pessoais a suas canções, e não apenas faz música para vender discos e ganhar fama instantânea, sendo cru e honesto, refletindo suas realizações e frustrações, algo recorrente na vida de qualquer pessoa no mundo, em que corre, trabalha, se apaixona, ama e vive, construindo seu próprio tempo.

Assista abaixo o videoclipe “Skyla Rain”, single escrito e produzido por Jethro ALONESTAR Sheeran:

Para conhecer mais o trabalho de Alonestar acesse:

Facebook | Twitter | SoundCloud | Youtube

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s