Eles não tem letra, mas em compensação possuem uma afinação ímpar para hora de instrumentalizar suas canções. Formada em 2009, a banda de Psicodelia Instrumental – como os integrantes mesmo se “rotulam” – “Massa Rara”, apresenta que quando o grupo está sincronizado e a letra fica secundária na canção.
Formada pelos músicos, Saulo Duarte, João Leão, Beto Gibbs e Klaus Sena trazem uma experiência nova ao groove, rock e psicodélico, com uma essência única e peculiar ao seu som, até sendo trilha sonora do documentário “Surfar é coisa de Rico”, um longa que mostra a trajetória do surfista e empresário Rico de Souza.
Mas, não vamos entrar em mais detalhes, afinal esse o Caixa de Som, e não o Cabine da Pipoca, então nosso foco é a música. E isso, essa banda tem muito a mostrar!
A “Massa Rara” é a típica música para ouvir curtindo a brisa da maré e refletir sobre o mundo caótico em que vivemos atualmente, vivendo na paz e se libertar de qualquer pensamento negativo que agrega em nossa mente.
Um grupo raro que a massa deveria ouvir e curtir, pois mesmo sendo apenas instrumental, o sonido compensa e cativa pela harmonia.
Confira abaixo o single “O céu é azul, meu cabelo é amarelo”:
Para conhecer mais sobre a “Massa Rara” acesse:
Facebook | Youtube
Por: Patrícia Visconti