[Cantinho Literário] Omnimors – O novo livro de Jefry Rogers

11053187_408665382674977_1793508892566104375_o

Vamos lá para mais um Cantinho Literário, apesar de algumas vezes me dá um pouco de preguiça, mas não importa qual seja o horário, estou sempre por aqui, firme e forte, afinal alguém precisa divulgar as nascentes da cultura, pois não teria graça pegarmos algo que já foi divulgado por vários veículos, até mesmo os grandes e apenas republicar aqui no OBC.

Por isso somos um site distinto, pensamos diferente e queremos divulgar novos artistas e não só repercutir o que já se fala por aí.

Nessa semana será a vez do paraíbano Jefry Rogers, de 24 anos. O escritor lançou recentemente sua publicação ‘Omnimors’, que saiu com o selo da Dimensões. O livro lançando neste ano de 2015 é uma ficção, que tem um hacker, uma conspiração e uma guerra a ser evitada.

A história é do jovem Hector Alair, que foi sequestrado pelo misterioso Terryson 01, após lhe atirem em um tornado de violência, conspirações, mistérios e conflitos entre organizações secretas.

Hector se encontra cercado por espiões que o prepararam para se tornar um soldado da “Rede”, no entanto, as pessoas que o sequestraram levam consigo o estigma de terroristas.

Mas, o que o jovem mais tem certeza, apesar do futuro incerto a sua integridade, de que a paz mundial não é estável e do jeito que ele encontrou o mundo, o rapaz se viu em estado de choque, pois havia guerras, assassinatos políticos, genocídios e tudo mais de ruim que pode acabar não só com um grupo de amigos, mas com um país e até mesmo com o mundo.

“Omnimors” é quase uma realidade na qual vivemos, mas com uma pitada de ficção científica, para não ficar algo muito chocado à sociedade.

Todavia, se pararmos para pensar, nosso mundo está se tornando um campo de guerra, em que tentamos buscar a paz no mundo, mas a violência, corrupção e as guerras não permitem que nós encontramos essa paz plena, onde amizade e o amor reina por todo o lado, pois neste mundo que vivemos é tudo muito instável, uma coisa que nos expressamos, já está tudo perdido e destruído.

ominimors-388x608

Sinopse
O misterioso Terryson 01 sempre tentou fazer. Mesmo isto lhe forçando a sequestrar o jovem hacker Hector Alair, e lhe atirar em um tornado de violência, conspirações, mistérios e conflitos entre organizações secretas. Hector se encontra cercado por espiões que o prepararam para se tornar um soldado da “Rede”, no entanto, as pessoas que o sequestraram levam consigo o estigma de terroristas. Seu futuro é incerto tanto quanto a integridade de seus mentores.

Mas Hector ao encontrar um mundo onde assassinatos políticos, genocídios e guerras são iminentes, é amenizado pela amizade de Tahiane, uma agente em treinamento como ele, a única em quem o jovem hacker confia. Hector tem apenas esta certeza: a paz mundial não é estável como nos é apresentada, mas sim instável como um castelo de cartas e a um mínimo sopro tudo poderá ser destruído.

12072668_425569824317866_9120314951264334540_n

Informações do livro

Omnimors
Autor: Jefry Rogers
Ano: 2015
Páginas: 284
Gênero: Ficção
Selo: Dimensões

Contatos do escritor Jefry
Telefone: (83) 9681-5894
E-mail: jefry.omnimors@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/livroomnimors/

Book Trailer de Omnimors

 

Por Priscila Visconti

Anúncios

2 comentários em “[Cantinho Literário] Omnimors – O novo livro de Jefry Rogers”

    1. Obrigada a gente, por nos ajudar colaborando para o site, enviando seu material, para publicarmos. Isso é muito gratificante em ver que nosso trabalho está ajudando novos artistas (músicos, escritores, cineastas, etc..), a serem reconhecido não só pelo Brasil, mas pelo mundo a fora.
      Valeu Jefry!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s