[Cantinho Literário] Tais Cortez lança seu primeiro romance literário “Acima de Nós”

12191823_746949048743107_6120335583019152926_n

Já falamos dessa autora aqui no Cantinho Literário, mas como ela está preste a lançar mais uma nova obra literária, então cá estamos falando da jovem escritora de Campinas, interior de São Paulo, que irá lançar seu primeiro romance cristão, “Acima de Nós”,  de Tais Cortez, a mesma que escreveu “Golfinhos e Tubarões e O Último Homem do Mundo”, que ainda não falamos aqui, mas não faltará oportunidade.

O livro fala de dois jovens, Laura e Rafael, que se apaixonam, mas devido suas classes social eles passam por várias coisas ruins, até mesmo uma tragédia, mas amor entre eles e a fé que ambos tem em Deus o casal consegue superar, pois quando o destino é traçado por Deus, nada pode derrotar, pois Ele está sempre ‘Acima de Nós’.

Sinopse

Laura e Rafael não poderiam ser mais diferentes. Ele nasceu em uma das famílias mais ricas da cidade de Catalina, e sempre teve tudo o que quis. Já ela é de origem humilde, e seu grande sonho é conseguir uma vida melhor.

Mais do que isso, a visão que ambos têm de Deus é oposta: Laura o vê como um Deus de amor, enquanto Rafael não entende como Ele pode permitir que tantas coisas ruins aconteçam, incluindo uma tragédia que o assombra. Quando o comportamento dele  começa a preocupar seus pais, ele é forçado a encontrar um emprego.

A partir daí, esses jovens se encontram e a vida deles nunca mais será a mesma. Ela estava ocupada demais para se apaixonar, e ele sequer sabia que era capaz de sentir algo assim, mas, quando os planos de Deus são traçados, estão sempre acima de nós.

12191946_746948195409859_698081912316777993_n

Confiram um quote da orelha do livro

Ele correu atrás dela e a segurou pela cintura, forçando-a a se virar.
– Responde.
– Por que você está fazendo isso? – perguntou, angustiada.
– Eu preciso saber. Você gosta de mim?
Ela fitou aqueles olhos verdes quentes e apaixonantes, que a faziam facilmente perder o fôlego. Desde quando estava apaixonada? Não soube ao certo. Quem sabe,  se tivesse percebido o que estava acontecendo, teria se afastado. Mas apaixonar-se por ele foi como estar debaixo de uma garoa fininha. Os pingos vieram aos poucos,
quase imperceptíveis e, de repente, ela já estava completamente encharcada.
– Sim – admitiu, cansada de fingir o contrário. – E eu sei que isso é burrice, porque o nosso namoro é de mentira, mas…
Ele a beijou antes que terminasse de falar. Laura não ofereceu resistência. Ela gostava quando ele estava por perto e, mais ainda, quando a beijava. Aquilo não  daria certo, mas seus sentimentos a impediam de agir racionalmente.

Mais informações

Skoob  |  Facebook  |  Site

Por Priscila Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s