[Caixa de Som] Edu Sereno lança seu novo álbum poetizando os valores e percepções de cada individuo

429197_397860643573664_2085769182_n

Paulistano, músico, poeta e instrumentista, Edu Sereno lançou em Outubro de 2015 seu primeiro compacto autoral, “O Pão Que O 11232276_1159137637445957_1964162452129075062_nDiabo Ama Sou”, um projeto concretizado durante a turnê de seu primeiro trabalho, o EP “Esquinas, Janelas e Canções”.

E por falar em canções, suas obras contam histórias, onde somos protagonistas e expectadores da sua própria vida, um retrato real da vivência de qualquer jovem que busca sua identidade e posição diante a sociedade. Com uma sonoridade que que vai da MPB, passando pelo indie, rock pop, regional, e o instrumental que cativa qualquer ouvinte da boa música, com sua voz doce e sutil, faz você ser levado pela ondas sonoras de suas canções, onde Edu divide suas vivências, momentos, rotina, amores e desamores, compartilhando emoções únicas e peculiares de cada individuo, como se já os conhecessem a anos.

Foto por: Cleiton Tiburcio
Foto por: Cleiton Tiburcio

Sereno já tocou em várias capitais do Brasil, lotando e cativando o público presente, e pretende contagiar ainda mais pessoas com seu novo trabalho. Mais amadurecido e com timbres autênticos, modernos e íntimos, Edu traz sua própria essência em “O Pão Que o Diabo Ama Sou Eu”.



Apresentando seu nov projeto, Edu Sereno se apresenta – para lançar seu novo álbum – no último domingo de janeiro (31), a apresentação no Sesc Itaquera, “A Zona Leste é o Centro”. Um programa do SESC que visa mostrar uma série de representações da cultura das regiões periférica da grande megalópole paulistana, dando relevância a cena cultural autêntica, autoral e independente da periferia.

Foto por: Cleiton Tiburci
Foto por: Cleiton Tiburci

SERVIÇO

Edu Sereno no SESC Itaquera – 
Lançamento de “O Pão Que o Diabo Ama Sou”

Data: 31/ Janeiro/ 2016
Horário: 16h
Local: Sesc Itaquera
End: Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000. Itaquera/ SP.
Entrada: GRÁTIS – (não é necessário retirar ingressos).
Mais informações: Facebook

Para conhecer mais sobre o Edu acesse:
Site | Facebook | Twitter | Instagram | Youtube

E para ouvir o novo álbum de Sereno na íntegra e totalmente gratuito, basta achegar em seu SoundCloud e também no Spotify.

Edu Sereno é a revelação e autenticidade da música popular brasileira, poetizando a realidade, ganhando notoriedade e fidelidade com sua obra moderna e distinta.

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s