[Total Flex] Banyan Jams: Sua série favorita em uma nova harmonia

11951771_125841404431839_5800670722881109433_n

Sabe aquela música que você ouve numa série, filme, anime, desenho animado, etc, e você adorara ter a sua própria trilha, para ouvir quando quiser e no seu ritmo favorito? Pois bem, foi isso que dois colegas de São Paulo fizeram ao criar o “Banyan Jams”.

Idealizado pelo publicitário Marcelo JR e o produtor musical, Dardo Pinheiro, o projeto que mostra a releitura de temas famosos, mas tocado por bandas novas ou da cena independente, tornando uma ideia em duas projeções, compartilhar seu tema favorito e propagar novo grupos musicais.

goof_troop

Essa ideia é totalmente independente e sem fins lucrativos, mesmo com os gastos com as bandas, todos creditados pela agência onde JR é CEO e fundador, a New Trend. Após zapear canais no Youtube e sentir falta de algo mais amplo musicalmente e promover gente nova na música, surgindo a proposta da “Banyan Jams”.

thundercatsCada banda formada pela escolha da equipe do projeto, grava uma trilha conforme prescrita no roteiro, a caracterização peculiar do tema, o material são disponibilizados na web vídeos, áudios e uma entrevista exclusiva, tornando um viral essencial para quem está começando e formando seu próprio portfólio. O Jams é um projeto disponibilizado toda semana no Youtube.

E por falar em agregar, Marcelo JR criador do Banyan Jams, resolveu estender seus parâmetros nerds pela rede, e no final do ano passado ele pensou em não só dar divulgar bandas e temas conhecidos, mas também ofertar informações aos geeks de plantão, e pensou em fazer o Banyan Geek.

banyanjams

Um programa informativo para os adoradores de séries, onde será contado a história, falará dos criadores, desenhistas, compositores, tema, trilha e toda equipe que faz seu desenho animado favorito. Os vídeos serão divulgados uma vez por semana, e a previsão de estreia é já para fevereiro deste ano.

Mas, enquanto o Banyan Geek não lança, fiquem um dos temas da série favorita da redação d’O Barquinho.; “Os Simpsons”:

Para conhecer mais sobre esse projeto acesse:
Facebook | Youtube | SoundCloud | Instagram

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s