[Cabine da Pipoca] Nick Carter estreia seu primeiro longa-metragem sobre zumbis no velho oeste

medium.7aWPdkXb0Wa-DldrVXmsQNqYtJkge7SzdC1UEK7Oh5o

O Backstreet Boy Nick Carter mostra que seu talento para as artes vai muito além da música, um fã incondicional de quadrinhos, séries e todo esse universo geek que hoje pode estar na modinha, mas que o artista já seguia a muito tempo atrás.

imagen-2Todos o conhecem como músico, mas ele já escreveu uma HQ em parceria com o quadrinista Stan Lee, sobre os próprios BSB onde eles são um time de super-heróis chamados de “Cyber Crusaders”. Depois ele ainda participou do longa-metragem, “The Hollow”, em 2004.

Após anos sem atuar ou fazer algo distinto a música, há alguns anos atrás Carter, que sempre sonhou em produzir um filme de horror, sentou e começou escrever o roteiro de sua primeira e autoral película, e desde então, “Dead 7” foi ganhando forma e vez na mida do artista.

Um filme totalmente autoral e independente, ele foi produzidimagen-1o através do financiamento coletivo, aonde as recompensas aos colaboradores seriam de brindes do longa, até créditos no final da película.

Dirigido por Danny Roew e escrito pelo próprio Nick, o filme conta com a produção de  The Asylum e deve estrear no próximo mês, no  canal Syfy com surpresas inesperadas. Além do mais, o elenco traz vários nomes de astros e estrelas, dentre eles, o próprio Carter, Howie Dorough, AJ McLean, Carrie Keagan, Joey Fatone, entre outros.

Membros dos grupos BACKSTREET BOYS,  N’SYNC, O-TOWN, 98 DEGREES farão parte do roteiro do filme, que contará a história de pistoleiros esfarrapados que lutam para salvar uma pequena cidade num oeste pós-apocalíptico de uma praga de zumbis.

Nick Carter (BSB), fará oimagen-3 personagem Jack,  o obstinado herói que une os foras da lei para enfrentar a praga de zumbis. O elenco ainda conta com Joey Fatore (N’sync) que incorporará um bêbado e Lauren Kitt Carter, esposa de Carter que fará o papel de uma forte bandida.

Carter parece ser o mais empolgado com o longa, que irá dirigir, roteirizar e ainda estrelar, haja ânimo para tanto.

CdFCqPqUYAEUfBC

E para quem for fã dessas boys bands já pode começar a gritar, pois abril está bem próximo e por mais que a estreia esteja prevista para o dia primeiro de abril, não é mentira, por isso, programem-se.

Vejam o vídeo de Carter falando  sobre DEAD 7, quando ainda chamava “Dead West“, primeiro título do projeto:

Abaixo confira o trailer oficial do filme:

Ouça abaixo o tema oficial do longa:

Por: Carla Cunha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s