[Cabine da Pipoca] Cinquenta Tons de Preto – Você vai mudar de cor de tanto rir!

hqdefault

A Cabine da Pipoca dessa semana revolveu escurecer tudo, com a comédia Cinquenta Tons de Preto, dá pra ver?

Dirigido por Michael Tiddes, e tem um elenco de peso com Marlon Wayans, Jane Seymour, Kali Hawk, Mike Epps, Fred Willard, Andrew Bachelor, Kate Miner, Affion Crockett e Tina Grimm.

50-tons-de-preto-cartaz

Quantos filmes que foram sucesso de bilheteria nos cinemas de todo mundo viraram comédia?

Agora, imaginem o filme “Cinquenta Tons de Cinza” com o bem humorado Marlon Wayans, com nome pra lá de engraçado, Cinquenta Tons de Preto. É de rolar de rir né… Sim!

O filme “Cinquenta Tons de Preto” tem uma versão em comédia com um dos irmãos mais charmosos e mais engraçados das telonas do cinema.

A comédia nos traz de volta a história empolgante de Christian Grey e Anastásia Steele, que na comédia se tornam Christian Black e Hannah Steale .

Um relacionamento à base de cores, eles se comprometem em apenas namorarem com pessoas do mesma cor de pele, um romance que aconteceu através de uma entrevista conseguida pela melhor amiga de Hannah.

Como o “verdadeiro filme”, Christian é obcecado pelo sexo bruto e dolorido, porém, o que Black consegue arrancar de dor da sua parceira é apenas a dor de barriga… de tanto que ela rir.

91914a9da7d2657b96aaed4be2a03e8a_640_x_341

O longa faz referências da cultura Afro-Americana como: Jay-z, Kayne West, Cuba Gooding Jr. e Família Jackson.

Sua estreia foi em 3 de março de 2016, e apesar de ser muito engraçado, não foi o que a crítica esperava, quase um fracasso, apenas dez milhões de dólares foram vendidos nas bilheterias dos cinemas estadunidenses. Mas, que isso não seja um empecilho  para que você não assista.

maxresdefault

Confira a sinopse da comédia e ainda morra de rir com o trailer. Go!

Sinopse:

Christian Black (Marlon Wayans) é um empreendedor de sucesso com um passado obscuro e gostos bem peculiares. Quando conhece a Hannah Steale (Kali Hawk), ele fica obcecado por ela e tenta fazer com que ela se submeta a todos os seus desejos. Sexuais, é claro. O problema é que a única coisa que ele consegue dominar é a sua atenção e a única dor que ele consegue causar é na barriga, de tanto rir.

Por: Carla Cunha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s