[Cabine da Pipoca] A Bela e a Fera chega às telonas em 2017

safe_image.php_

Depois de Branca de Neve e Cinderela, agora chegou a vez do conto de fadas da Bela e Fera ganhar ares reais, mas com a mesma essência de sua origem, realizado por Bill Condon e escrito por Evan Spiliotopoulos e Stephen Chbosky, baseado no conto de fadas homônimo de Jeanne-Marie Leprince de Beaumont e o filme musical de animação da Disney.

A “Bela e a Fera” tem data de estreia prevista para 17 de março de 2017, nos Estados Unidos, as gravações estão acontecendo na capital londrina desde maio de 2015.

people-are-mistaking-this-photoshopped-image-of-emma-watson-as-belle-in-beauty-and-the-beast-for-the-real-thingO filme terá em seu elenco atores de renomes e de peso, como Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Ewan McGregor, Ian McKellen, Emma Thompson, Kevin Kline, Josh Gad, Audra McDonald, Gugu Mbatha-Raw e Stanley Tucci.


A história todo mundo já está cansando de saber, de uma garota, 544501.jpg-c_300_300_x-f_jpg-q_x-xxyxxfilha mais nova de um comerciante,que tinha mais três irmãs, mas enquanto elas ostentavam luxos em festas dadas pelos nobres, Bela era humilde, gentil e generosa, adora ler e é sempre cordial com as pessoas. Então em uma de suas andanças pelo vilarejo encontrou um castelo, qual havia uma grande biblioteca, com diversos títulos e gêneros literários, mas ela não contava encontrar uma fera, solitária e carente, para ser o grande amor de sua vida. Além de contrastes de disputa e devaneios, a trama traz a mensagem de que nem sempre o que aqueles julgam como mal é tão cruel como os que só visam para si mesmo.

Sinopse:

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

Trailer:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s