[CAIXA DE SOM] CONHEÇA A BANDA NÃ E SEU ÁLBUM DE ESTREIA “Farpa”

Nã2

NÃ é uma banda “Afropunk Benjaminiana”, idealizada pelo baterista Thiago Babalu e o compositor e guitarrista Michel de Moura, atualmente eles encontram promovendo shows em São Paulo para divulgar novo o álbum de estreia, FARPA.

A é formada por, Thiago Babalu (Bateria), Bjanka Vijunas (Voz), Fernanda Broggi (Voz) , Rafael Noleto (Voz) , Thiago Pereira (Double Bass) , Renato Ribeiro (Guitarra Violão) , Rogério Martins (Percussão) , Michel de Moura (Guitarra).

O novo projeto do grupo, FARPA, é composto por 12 faixas e traz um estilo conceitual onde o Jazz, a música experimental, MPB, riffs de guitarra e uma pegada Folk traduzem a musicalidade do álbum composto por mensagens e coros em poesia marginal, crônicas cotidianas e referências literárias de críticos da modernidade, como Walter Benjamin e Viveiros de Castro.

Na faixa “A Modernidade não cumpriu o seu Papel” é o grande destaque do álbum e retrata o Capitalismo, o refrão repetitivo, “Mas eu não sou Patrão…não”, mostra uma canção forte e que representa bem o tema. Outra faixa destaque no álbum é o título SAMBA DE CLASSE que fala sobre a democracia e as lutas de classes no Brasil.

Sem título“Coros apocalípticos anunciam: a modernidade não cumpriu o seu papel. Pensamentos selvagens profetizam a síncope das ideias, o ritmo fora de lugar. Fodam-se os egos individualistas, a musa-covarde errou o passo, tropeçou, caiu, quebrou a cara. A canção pede mais. Canção-petulância, canção-desassombro. Nossa voz é nossa arma, no grito ou na calma, arma-preta, arma-breve, quando explode é leve, como a morte, como os pássaros, como farpa.”

Está mensagem resume bem o objetivo da banda e o sentido geral do álbum.

Para ouvir o álbum FARPA e saber mais sobre a Banda NÃ acesse os links abaixo.

Conheça mais sobre a Banda Nã:

Site | Facebook | Youtube | Deezer | Itunes | Spotify | Tratore

Por:Rodrigo Coutinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s