Com teatro lotado em sua maioria com público jovem, Clarice surpreende e encanta pela linguagem própria e autenticidade!

O primeiro dia do show de Clarice Falcão no Teatro Net em São Paulo, as filas eram em sua grande maioria adolescentes, eufóricos e ansiosos para sua apresentação da cantora, compositora, escritora, atriz e roteirista pernambucana, na capital paulista.
A pernambucana Clarice Falcão se apresentou nos dias 9 e 10 de julho o show de seu segundo disco, “Problema Meu”, no Theatro NET São Paulo.
Produzido por Kassin, o novo álbum da cantora traz quatorze faixas, onze delas autorais. O disco conta ainda com “Banho de Piscina”, assinada por João Falcão, pai de Clarice; “A Volta do Mecenas”, do jovem compositor Matheus Torreão; e uma versão balada do hit electropop “L’amour Toujours (I’ll Fly With You)” (2000), sucesso do DJ italiano Gigi d’Agostino.

No palco, Clarice cantou canções novas como “Irônico”; “Vagabunda” e “Eu Sou Problema Meu”, que inspira o título da obra, além de músicas de seu primeiro álbum “Monomania” (2013). A banda é formada por baixo, bateria, guitarra, teclados/programação.

A direção artística da turnê, supervisionada pelo jornalista e produtor musical Marcus Preto – que já dirigiu os mais recentes trabalhos de nomes como Gal Costa e Tom Zé – é realizada por um coletivo de mulheres formado pela designer Julia Liberati, pela figurinista Elisa Faulhaber, pela empresária Michelly Mury e pela própria Clarice Falcão.
Com sotaque tipicamente nordestino, Clarice tem uma bela voz e uma presença de palco aplaudível!!!
Foi ovacionada pelo público logo no início do show tendo que funcionários do teatro pedir para o público das primeiras filas mais afoitos e calorosos permanecer sentados para não atrapalhar a visão dos mais distantes e como acontecem com grandes cantores brasileiros, se formou com uma certa rapidez, filas de adolescentes ao final do show na expectativa de ganhar um autógrafo da cantora. Infelizmente ela não atendeu os fãs no primeiro dia, mas o show foi intimista, vibrante e mesmo com um pouco de timidez típico da cantora, ela conseguiu dançar e rebolar em algumas de suas canções mais conhecidas levando o grande público ao delírio.

Por: Renata Porto