[TOTAL FLEX] NICK CARTER LEVA A MULHERADA AO DELÍRIO NO ÚLTIMO DOMINGO

Foto por: Fernanda Patucci
Foto por: Fernanda Patucci

No último domingo, dia 10, os fãs dos Backstreet Boys se reuniram no Via Marques, zona oeste de São Paulo, para celebrar um incrível show, não era dos cinco garotos, mas de apenas um, Nick Carter, que se mostrou e entregou de corpo e alma em sua passagem pelo país, em única apresentação na capital paulista. O show faz parte da divulgação de seu novo projeto solo “All American”, terceiro álbum solo do loiro.

Carter cantou hits dos Backstreet Boys, singles de seus primeiros discos solo, canções do novo disco, sempre somando e interagindo com os mais de dois mil fãs que conferiram a performance do Backstreet Boy no palco.

Foto por: Fernanda Patucci
Foto por: Fernanda Patucci

Num show intimista e repleto de lembranças, memórias e emoções, os admiradores de Nick fizeram até uma homenagem na música “19 in 99”, primeiro single de seu novo disco, aonde eles usaram óculos e balançaram bexigas com confetes dentro, que foram estouradas e fizeram a festa naquela noite. Além do mais, teve até uma capella de I Need You Tonight, um presente de Nick aos fãs banda.

Por Fernanda Patucci

Foto por: Fernanda Patucci
Foto por: Fernanda Patucci

O caçula dos BSB dançou, tocou, pulou, gritou, interagiu, se entregou de corpo e alma neste show, aquele palco ficou pequeno com a performance de Carter, que mostrou sua essência rock n’ roll e suas composições e melodias marcantes e excepcionais, fazendo com que muitos admiradores caírem em prantos de emoção.

Foto por: Fernanda Patucci
Foto por: Fernanda Patucci

Um show intimista e único, fazendo com que mulheres com seus quase 30 anos voltarem a adolescência, contagiando e deixando-se levar pela emoção, comoção e interação plena entre fãs e ídolo. Após a apresentação Nick seguiu para o Rio de Janeiro, para realizar uma festa com alguns fãs na capital fluminense, em que ele se jogou entre a mulherada e foi até o chão, no ritmo do funk, animando a galera, não só requebrando, mas também dando uma palhinha com suas músicas e claro, cantando e emocionando à todos com as clássicas canções dos Backstreet Boys.

Por: Priscila Visconti
Por: Priscila Visconti

No outro dia após a festa o loiro regressou a São Paulo, onde ele gravou o programa Legendários, com o apresentador Marcos Mion, onde 250 pessoas foram escolhidas para fazer parte de uma plateia exclusiva só de fãs de BSB, Nick cantou, brincou e se jogou na plateia, sempre deixando seu lado moleque e brincalhão  transparecer para todos verem.

Por Guto Blond

Após o término da gravação, Carter embarcou em Guarulhos, rumo a Argentina, para fazer duas apresentações em Buenos Aires e nesta sexta e sábado, respectivamente 15 e 16, ele se apresenta em Santiago, no Chile para fechar o ciclo de concertos sul-americanos, da turnê. Nick Carter fecha sua agenda de shows com quatro apresentações no México.

Foto por: Priscila Visconti
Foto por: Priscila Visconti
Foto por: Patrícia Visconti
Foto por: Patrícia Visconti

Logo após fechar sua turnê, o loiro volta na produção do novo álbum dos BSB junto com os outros garotos, o disco tem previsão de estreia ainda neste ano, no segundo semestre, e segundo Nick, este no disco promete levar aos fãs a loucura, com grandes hits estourando na parada. Na sequência, em 2017, eles começam uma nova turnê mundial, aonde a América do Sul deve ser incluso, ou seja, terá Backstreet Boys sim e eles irão fazer os fãs voltarem a ter 15 anos outra vez.

Aliás, e por falar em voltar para o Brasil, Nick disse que quer lançar uma versão “Swet”, que será o próximo single de seu disco, assim que voltar para os Estados Unidos, ele irá gravar clipe, porém o loiro também quer gravar uma versão em espanhol e português da canção, e quer ajuda de todos os fãs, para que ele faça essa composição seja uma homenagem aos fãs latinos. Vamos aguardar por essa homenagem que Nick promete para todos os admiradores de longa data.

Confira abaixo a versão em português criada pela professora de inglês e fã dos BSB, Fernanda Patucci:


Sobre a nova turnê dos BSB deve começar logo após da promocional, que os meninos farão em Las Vegas, em janeiro de 2017, serão apenas nove shows promocionais do novo álbum, e assim que acabar os concertos, os meninos já começam a ensaiar para a turnê mundial, segundo o próprio Nick, ele devem começar pelo Japão ou Coréia, e por aqui só depois de fechar o hemisfério norte,  eles retornam e encerram a nova turnê em solo latino-americano.

Agora é aguardar por mais informações do novo disco dos BSB e também da versão em português e espanhol de “Swet”, que o Nick prometeu que iria fazer, em homenagem à todos os fãs latinos.

Por Patrícia e Priscila Visconti

Anúncios

Uma opinião sobre “[TOTAL FLEX] NICK CARTER LEVA A MULHERADA AO DELÍRIO NO ÚLTIMO DOMINGO”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s