[Total flex] Uma aventura em Mogi das Cruzes

Pico_do_Urubu

Essa semana no Barquinho Cultural falaremos da minha cidade, Mogi das Cruzes (de novo, Oba!). E hoje vai ser uma dica para o final de semana, se você gosta de atividades ao ar livre e um pouquinho de altura, pode chegar!

Aqui na minha cidade tem um lugar bem conhecido, principalmente por quem gosta de fazer caminhada, trilha, voo livre e apreciar a paisagem (no meu caso só apreciar a paisagem, nada de voo livre). O Pico do Urubu, é um pico com 1.140 metros de altitude, está localizado em Mogi das Cruzes, e é um dos responsáveis pela atração de turistas ao município.

É o passeio de final de semana de muitos “mogianos” e turistas da região. Por lá, dá para andar de bicicleta e fazer piqueniques. Um passeio que pode ser feito com a família toda, com amigos e até mesmo sozinho.

Se você está de férias ou então está procurando algo diferente para fazer no final de semana, o Pico do Urubu pode ser uma boa pedida. Reúna os amigos e familiares mais animados, prepara as guloseimas de piquenique e venha conhecer o pico! Quem sabe você não salta de parapente antes do que eu?

Por: Ana Carolina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s