[Cabine da Pipoca] Star Trek: Sem fronteiras – 50 anos da Jornada!

O espaço, a fronteira final… Estas são as viagens da nave estelar Enterprise, em sua missão de cinco anos para explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações, audaciosamente indo, onde nenhum homem jamais esteve.’ – James T. Kirk. É com essa frase que iniciamos nossa Cabine da Pipoca dessa semana.

No ultimo dia 22, o novo filme da franquia Star Trek, Star Trek- Sem fronteiras, estreou nos EUA e só no primeiro final de semana já arrecadou quase 60 milhões de dólares. Um número muito bom e mais que merecido para uma franquia que completa meio século neste ano.

É isso mesmo, Spock, Kirk, Tenente Uhura e os outros queridinhos de Jornada nas Estrelas já fazem parte do mundo há 50 anos. O que começou como uma série virou filmes e atravessa gerações, tendo fãs de todas as idades.

A série de televisão criada por Gene Roddenberry foi ao ar no ano de 1966, se transformou em 6 séries televisivas, 13 filmes e inúmeros fãs pelo mundo, os Trekkies.

O novo filme, que é dirigido por Justin Lin, conta o que aconteceu com Kirk, Spock, Uhura, McCoy, Sulu, Chekov e Scotty após sofrerem com a ira de John Harrison. Eles voltam à Enterprise para uma nova e difícil missão intergaláctica.

O filme promete ser um marco para o cinema e também para a franquia, pois é muito raro existir uma franquia tão duradoura como Star Trek. E claro, será um marco para os Trekkies. Entretanto os Trekkies brasileiros terão que esperar mais um pouco para prestigiar o novo filme. A estreia está marcada para 1º de setembro, porém alguns sortudos poderão assistir na pré estreia, que acontecerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeirono dia 30, sábado agora.

Mas, para aqueles que vão ter que esperar setembro (como eu) a Cabine da Pipoca deseja paciência! Aproveitem e confiram o trailer para terem uma provinha de como será a nova jornada dos personagens de Star Trek. Vida longa e próspera, amigos!

Por: Ana Carolina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s