[CAIXA DE SOM] O som vibrante de Carol Naine

carol_naine_credito_paulo_barros

O Caixa de Som dessa semana apresenta a cantora, compositora e carioca, Carol Naine, com seu repertório musical viciante, valorizando seu a MPB, brincando com uma mistura de ritmos e arranjos musicais.

Carol NaineCom criatividade em suas letras, Carol apresenta temas discutidos atualmente, como na canção “Mitou”, contando histórias em outras composições, como na “Casa 82” , e sempre com um som contagiante e alegre, assim como em “Bailarina”.

profile-bigw314Em 2014, Carol lançou seu primeiro disco autoral no Teatro Solar de Botafogo, já concorreu ao 26° Prêmio da Música Brasileira e foi indicada nos 20 nomes da nova MPB pelo Buzzfeed em 2015. Participou do Festival de Clipes e Bandas do MIS São Paulo, com seu primeiro videoclipe, e recentemente, marcou presença no Festival Nacional da Canção, em São Lourenço.

Carol Naine é contemporânea, é alegre, é inovadora, e traz toda essa mistura em suas composições, celebrando a música brasileira. Venha conhecer esse estilo nacional e vibrante da carioca Carol Naine!

Conheça mais a Carol Naine, acessando os endereços abaixo:

SiteFacebook | YouTube

Por Patricia Kawakami

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s