[Cyber Cult] A Bienal das “hashtags”

unnamed

A 24ª Bienal do Livro de São Paulo começou na última sexta-feira, 26, no Pavilhão de Eventos do Anhembi, sediado na zona norte da capital paulista.

unnamed (1)Um evento que abriga muito mais do que apenas livros, mas sim uma imensidão cultural e popular que viraliza pelas redes cibernéticas. Todos conectados sintonizados e interligados numa mesma conexão e hashtag, onde fatos são compartilhados, ‘tuites’ expressados e momentos relacionados.

unnamed (2)O Youtube nunca esteve tão presente numa Bienal quão esta de 2016, uma nova era e leitores visuais chegou e expandiu não apenas pela fibra óptica, mas também nas relações pessoais.Mostrando que um leitor virtual é tão fiel quanto aqueles dos livros físicos, ou até mais, pois ele lê não apenas na tela, mas fora dela também.

A vida real e virtual em uma sintonia única e peculiar, aonde uma abraça e transpassa as barreiras do físico e imaginário, e a imaginação não tem limite para correr, sobrevoa a realidade e agrega conhecimento e sabedoria àqueles que apenas querem ver, ouvir e sentir, como aos que os inspiram.

IMG_0065

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s