[Caixa de Som] Rapper paulistano apresenta suas origens e estilo em seu primeiro álbum

13417564_1019052768150002_6284745223316171517_n

Após anos batalhando por esse projeto, e alguns percalços passados pelo caminho, o rapper paulistano Yannick, lança seu primeiro álbum de inéditas. Intitulado “Também Conhecido como Afro Samurai”, disponível nas plataformas digitais, e em breve em disco físico.

13241142_1004790146242931_2488570796127962217_nO músico que compôs grande parte deste trabalho, fez muitas parcerias, talvez por isso esse álbum demorou um pouco a sair, mesmo o rapper já vindo anunciado prematuramente em suas redes sociais, assim como o tema que havia sido definido e também, a influência, qual ele prezou por sua origem afro-nipônica, porém faltava algumas parcerias e o momento certo a ser concretizado essa obra. Como Yannick diz na faixa remix do disco diz: “Anos se passaram, eu procrastinei. Sob o vale das sombras, eu andei, andei. E se não tivesse passado tudo o que passei, não teria encontrado o que hoje encontrei”.

Foto por Kamuky Fotógrafa e Cironak Bruno
Foto por Kamuky Fotógrafa e Cironak Bruno

O compacto traz na produção os beatmakers Paulo Júnior e Everton Beatmaker e foi gravado e mixado por Blakbone nos estúdios da Live Station. O disco também conta com a participação de músicos importantíssimos da cena do rap e do rock nacional como, Zorack e Venom do Ascendência Mista, Petrus o Pedro Camargo da Ol Darth Bastard, Raony e Keops do Medulla, Paula Malvar do Vó Tereza e Dieguito Reis do Vivendo do Ócio. Do boombap ao trap, unindo o rap e o rock.

Um mix de estilos e emoções que Yannick se orgulha em propagar por onde ele passa, transcendendo os gêneros musicais e trazendo a arte, o espírito guerreiro, determinado e aventureiro do artista em cada faixa apresentada, sem meias palavras ou sentenças vagas e fúteis, mas dito abertamente seus sentimentos mais puros e íntimos, suplantando-se o cambio de relação entre artista e ouvinte, transmitindo um compartilhamento da obra exposta neste disco.

Ouça abaixo a faixa que da título ao disco “Também Conhecido como Afro Samurai”:

Para ouvir o compacto na íntegra acesse as redes sociais do rapper, para mais informações:

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM

Por Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s