[Cabine da Pipoca] Cegonhas chega às telonas contando uma nova história sobre sua existência

storks-still-600x450-1-750x380

Neste mundo de hoje, onde os adultos não tem tempo para nada, nem para cuidar dos filhos, e tampouco para diversão, as crianças começam aprender a se educarem sozinhas, já que seus pais estão sempre ocupados com seus serviços e compromissos. Além do mais, as cegonhas passam por problemas logísticos em sua área de atuação, e têm de mudar de ramo  e trabalhar como entregadoras na loja da esquina. Isso é um pouco do que acontece na animação Cegonhas: A história que não tem contaram, que estreia nesta quinta-feira, 22, nos cinemas de todo o Brasil.

cegonhas_ssmhtfA película conta a história de um garoto que cansado de ficar sozinho em casa, resolve pedir ajuda das cegonhas, mas por problemas administrativos elas já não entregam mais bebês e estão trabalhando nas entregas da Lojadaesquina.com.  Afinal, a vida nem sempre é como esperamos.

Como por exemplo a longa jornada de Júnior e Tulipa, aonde um buscava sua promoção profissional, enquanto a outra, só queria ser valorizada na empresa e também, encontrar sua família, já que há 18 anos atrás por um surto de uma das aves da companhia, fez com que todo o caos se formasse e o ramo do ofícios das cegonhas foram cambiados repentinamente. Do outro lado, Nando queria um irmão – com poderes ninja – para dividir suas ideias e brincadeiras, mas que a trajetória passa ser árdua e dura, porém prazerosa, após ele obter a confiança e apoio de seus pais para a realização de seu objetivo, além do mais, ambos enfrentam lutas e desafios, mas que no final toda conquista supera cada dificuldade, mostrando quão vale a pena, e as realizações podem ser plenas e admissível.

maxresdefault-696x392

Mas, pelo contexto geral do longa-metragem, o verdadeiro significado das cegonhas existirem – pelo menos na fantasia infantil -é para compartilhar ternura e carinho de um bebê chegando pela sua porta, e a imaginação das crianças se transborda para todas as idades, num filme puro, mas com projeções concretas e reais ao que se almeja, visando em seu foco de conquistas e lutas para a sua realização, de que nada é de graça e tudo tem seu valor.

cegonhas-1

Sinopse:

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora, elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Lojadaesquina.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando a Máquina de Bebês é acidentalmente ativada em seu turno, produzindo uma adorável – e totalmente não autorizada – bebê. Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora.

Trailer:

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s