[Total Flex] Renato Aragão recebe homenagens e revela novidades na CCXP 2016

img_0041
Fotos por: Priscila Visconti

Na última quinta-feira (1º), a maior convenção geek e cultura pop do planeta abriu as portas para a sua terceira edição, a Comic Con Experience 2016 trouxe mais do que atrações incríveis ao evento, mas momentos épicos e de realizações para muita gente, dos convidados ao público, até para o homenageado, que neste ano foi nada mais, nada menos do que o trapalhão Renato Aragão, nosso eterno Didi Mocó.

img_0031
Fotos por: Priscila Visconti

Na palestra de abertura a emoção era nítida na faces de todos os presentes, muita euforia e alguns choros também, mas eram todos de alegria e felicidade, até mesmo Renato não se conteve com tantas manifestações de carinho e empatia dos presentes.

img_0008
Foto por: Priscila Visconti

Em homenagens vídeos da carreira do trapalhão, histórias de bastidores e sua vida pessoal, além dos novos projetos, como o novo filme dos Trapalhões, intitulado “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”, que chega às telonas em janeiro de 2017, e traz o reencontro com o humorista Dedé Santana nos cinemas após 17 anos.

O longa-metragem é uma adaptação do musical “Os Saltimbancos Trapalhões” (2014), que por sua vez é uma versão da película homônima ao de 1981, estrelado pelo elenco original dos Trapalhões, Didi, Dedé, Mussum (1941-1994) e Zacarias (1934-1990).

402321
Foto: Divulgação

Além do mais ele também falou sobre o retorno dos Trapalhões, que terá no elenco Didi e Dedé Santana e outros quatro novatos, todavia enganam-se quem acha que eles irão substituir os personagens já conhecidos, mas sim somar ao elenco, realizando papéis inéditos, e Renato ainda disse, “Quero que o vocês recebam eles muito bem”.

E com isso deu a entender que as produções nacionais estão voltando ao clássicos das décadas de 80 e 90, e não a mesmice dos tempos atuais, uma época onde uma piada era apenas uma piada, e um ator de comédia era um ícone de alegria de viver, contagiando a todos com animação e muitas risadas.

img_0032
Fotos por: Priscila Visconti

Uma homenagem épica a um artista tão excepcional e memorável na vida de tantas pessoas que cresceram assistindo-o em frente a televisão, com seus bordões e jargões notável, Renato Aragão é mais do que um artista, ele é um grande herói da comédia brasileira.

Por: Patrícia Visconti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s